Caso que repercutiu nas redes sociais, foi registrado no município de Sambaía, no Maranhão. Suspeito foi identificado pela Polícia Civil e deve responder pelo crime de maus-tratos.
Segundo a decisão, morte aconteceu por 'erro no uso dos meios de execução' de Rodrigo José de Matos Soares. Justiça determinou que policial não saia do estado e devolva a arma.
Segundo a polícia, homem foi em três endereços diferentes com o intuito de matar as pessoas que moravam nos locais.
O dinheiro seria usado para que ela fugisse para o Rio Grande do Sul, segundo a polícia.
O autor dos disparos deve se apresentar nas próximas horas.
Segundo a Polícia Federal, novo prazo vai até fevereiro de 2020.
Pai forneceu as informações para a Polícia Militar, assim como enviou fotos do filho. Wesley Eduardo de Oliveira teve a prisão temporária decretada, mas ainda não foi localizado.
A menina, de 19 anos, levou três tiros do namorado depois de um desentendimento
Kleilson Sales Araújo, 37 anos, é interno do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) e havia saído pra trabalhar quando cometeu o crime
O corpo dela foi encontrado cinco dias após desaparecimento no loteamento Novo Aquiraz, na Grande Fortaleza
Crimes aconteceram no fim de semana, em um loteamento da Zona Sul de Porto Velho. Adolescente de 15 anos também foi apreendido suspeito de participar das mortes.
. Os documentos foram encaminhadas ao Ministério Público
A Polícia Civil do Espírito Santos está investigando o caso e ainda não sabe se o caso está relacionado com a violência doméstica sofrida pela mulher.
O corpo de Janaína Maria da Silva foi encontrado no chão do quarto, com uma corda no pescoço, próximo de uma cadeira
Juíza especialista em violência doméstica e advogada da Comissão da Mulher na OAB fala que mulheres são punidos da mesma forma perante a lei.
Erro de cálculo poderia ter provocado uma das maiores catástrofes dos EUA. Assim foi o plano secreto para evitá-la, em plena temporada de furacões
Menino de 12 anos vai ficar em internação provisória de 45 dias em unidade no Brás, no Centro de SP. Vítima foi morta na tarde de domingo (29) no Parque Anhanguera.
Em depoimento, o suspeito teria, inclusive, contado os detalhes do plano
Documento diz ainda que bala está amassada e que não há elementos técnicos para determinar calibre. Menina morreu com lacerações no fígado, rim e abdômen.
Segundo informações da polícia, o corpo estava em uma área de canavial em Cambaratiba, distrito de Ibitinga. Suspeito que ajudou a jovem a trocar pneu do carro confessou o crime.
Ele matou a esposa, assassinou os filhos dela e, desde 2008, vinha estuprando mulheres em Goiás
A mãe da criança contou que o crime aconteceu após ela ter recusado manter relações sexais com o companheiro
A principal motivação para o crime foi se vingar por agressões sofridas pelo suspeito
Eles e amigos agrediram o homem que teria "passado a mão" na namorada do jogador.
Beatriz Azevedo Olivato, de 57 anos, cumprirá prisão temporária por 30 dias. Delegado diz que vídeos de câmeras de segurança confirmam intenção de atropelar. Advogado alega 'fatalidade'.