De acordo com o chefe da pasta da Saúde de Águas Lindas, cadáver do maníaco passará por exame de necrópsia em Goiânia
Um homem de 38 anos morreu após ser atropelado por um caminhão na tarde desta sexta-feira (25), na BR 343, depois de sair correndo nu de um motel, no conjunto Dirceu, na zona Sudeste de Teresina.
Os bombeiros foram acionados às 22h12, mas Ulisses Carlos Pourchet, de 45 anos, e Janaína Pourchet, de 44 anos, já estavam mortos.
Uma das casas pertence a ex-companheira de Messias, a segunda a ex-cunhada e a terceira ao ex-sogro dele.
De acordo a PM, o corpo foi encontrado em uma área de pesca e os indícios são de que a morte foi resultado de um acerto de contas.
Policiais encontraram na manhã desta terça-feira o veículo abandonado na saída do distrito de Cocalzinho de Goiás
A suspeita inicial é de que a vítima tenha sido assassinada durante a madrugada
O Náutico mantém 100% de aproveitamento e lidera a Série B com 15 pontos. Já o Botafogo continua com oito pontos e está na quarta colocação.
O criminoso, que há 11 dias é alvo da maior caçada policial já ocorrida no Entorno do DF, foi classificado pela especialista como um homem com sinais de psicopatia.
Em depoimento para a delegada Bernadete Santana, o suspeito informou que existe uma suposta rede criminosa e uma “lista de mortes” comandada por Hélio Andrade.
A mãe da vítima, que não foi identificada, tentou impedir o crime e também foi atingida por disparos.
A Delegacia de Polícia Civil da cidade acionou uma equipe de Teresina para realizar perícia no local e o Instituto Médico Legal (IML) para fazer remoção do corpo
Somente o outro filho do casal, um garoto de 5 anos, escapou de ser morto, pois estava em outro quarto da casa. Após o crime, os atiradores empreenderam fuga.
As imagens mostram o exato momento da ação em que Valdener Borges acabou sendo alvejado com um disparo na região do abdômen.
O oficial foi atingido com um tiro na região do abdômen e foi socorrido às pressas ao Hospital São Paulo, onde foi atendido.
Criminosos não chegaram a atingir a vítima. Tiros pegaram apenas no carro.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará as circunstâncias da morte.
Após buscas, a polícia encontrou manchas de sangue espalhadas pelo chão da cozinha.
A vítima identificada como Chagas Daminhão foi encontrada por uma pessoa que passava pelo local
A Dra. Joyce Bezerra, foi alvo de dois disparos próximo ao Posto Fiscal em Picos.
Segundo informações do major Felipe, comandante do 4º BPM, R.E.S. é suspeito de praticar cinco mortes, entre homicídios e latrocínios, em 60 dias.
Pelo menos oito disparos foram encontrados pelo corpo de Wanger Gomes, além de um afundamento no crânio provocado por pauladas.
Corpos das vítimas foram encontrados embaixo do viaduto que atravessa a estrada de ferro Norte-Sul. A polícia investiga o caso.
Sacerdote dá dicas de retiro estruturado no período que antecede a Páscoa cristã
Caso ocorreu no Horto Florestal, bairro nobre da capital baiana neste domingo (10). Após atacar homem, mulher cometeu suicídio.