As prisões decorrem de investigação em curso em que se representou pela busca e apreensão em casas
Suspeitos resistiram à operação e tentaram jogar sobre os telhados de casas vizinhas parte das drogas apreendidas.
As investigações apontam que os dissidentes estão extorquindo garimpeiros ilegais que atuam de forma clandestina nos rios da região
Em uma das ações, uma muda de planta de Cannabis Sativa (maconha), que inclusive estava sendo cultivada com luz artificial, foi apreendida.
Para a polícia, há indícios de que o crime tenha sido motivado por acerto de contas entre traficantes
O suspeito, bem como sua companheira de iniciais C.R.C. foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas
Brasil consumiu cerca de 2,7 bilhões de porções de miojo em 2020, uma alta de 11% em relação ao ano anterior —acima da média global de 9,6%.
A ação foi registrada por câmeras de segurança do local, onde policiais penais perseguiram a dupla conseguindo captura-los ainda nas imediações do presídio.
Valeska Pereira Monteiro, conhecida como "Majestade", aproveitava as férias no Sul do país enquanto os membros e grupos criminosos disputavam territórios.
A abordagem é decorrente de investigação prévia desta unidade especializada, iniciada através de denúncias anônimas.
Faculdade, primeiro emprego, o começo da vida adulta, parecem alguns caminhos para jovens de 19 anos, mas esse alemão resolveu virar um traficante pela internet
Os dois sargentos foram ouvidos na segunda-feira (9) no órgão e informaram que a denúncia não deve seguir.
Durante a operação foi apreendida uma escopeta calibre 12 e encontrada uma plantação de maconha na casa de um dos presos.
O local era usado para armazenar armamento de grosso calibre, cocaína e maconha.
Ainda de acordo com o tenente, o golpista afirmou que está em liberdade condicional e que tem passagens por roubo e receptação.
Foram quase 900 kg de drogas aprendidas durante os seis primeiros meses do ano
Os dois foram presos na madrugada da última quinta-feira. Segundo a polícia, a mãe das crianças e o homem estavam sob efeito de drogas
Após denúncia de vizinhos foram apreendidas oito plantas de maconha em vasos e uma quantidade do entorpecente já desidratada para consumo.
Com ele, foram apreendidos mais de R$ 13 mil em espécie, balança de precisão, uma grande quantidade de drogas como skunk e maconha embalada em formato de charuto.
Segundos a Polícia Militar, os três suspeitos tentaram fuga a nado dispensando as armas no rio e levando uma mochila.
Os policiais militares foram chamados pelos profissionais de saúde de uma UPA de Caratinga, para onde a criança foi levada com ferimentos graves.
Além dos pés de maconha, a polícia encontrou motos roubadas e arma de fogo no local.
Os policiais realizavam patrulhamento e foram informados via disque-denúncia que o suspeito estaria vendendo entorpecente na região.
Equipes de policiais que buscam o suspeito chegaram à fazenda pouco antes das 8h. Nas imagens é possível ver a movimentação das viaturas.
Segundo Franzé, a bancada governista usa o preconceito para impedir a tramitação da matéria