O jovem chegou a ser socorrido pela equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do HUT
Familiares do jovem foram até Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e confirmaram o reconhecimento.
A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a polícia suspeita que tenha sido um acerto de contas. Os criminosos não foram identificados
Segundo as testemunhas a vítima era assessor e segurança do vereador Cláudio Thomaz
Com esses casos, três mortes já foram contabilizadas em menos de 24 horas na cidade. O DHPP investigará os casos.
O crime ocorreu no dia 9 de maio deste ano, na rua Delegado João Braz, bairro Mafrense, na zona Norte de Teresina
Jonathan Philipe estava desaparecido desde ontem, por volta das 14 horas, quando teria sido levado por quatro pessoas em um veículo enquanto estava no trabalho, segundo a família.
A vítima trabalhava como barman e não tinha passagem pela polícia. A motivação do crime será investigada pelo DHPP
Os homens dispararam os tiros e conseguiram fugir. O crime ocorreu na Avenida Duque de Caxias, na zona Norte de Teresina
Stanley foi encontrado com o rosto totalmente coberto por um pano preto e apresentava mau cheiro. Familiares se deslocaram até o local onde o corpo estava.
A vítima estava com a namorada na casa no momento da abordagem dos criminosos. Ela testemunhou o companheiro ser assassinado
Os tiros atingiram a vítima na região do tórax. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios
Fábio ainda atentou correr para dentro da residência, mas acabou sendo alvejado e vindo à óbito no local.
João Pedro Rocha de Coelho foi encontrado morto e amarrado na manhã do dia 2 de junho deste ano, no rio Poti, na altura da Vila Mocambinho I, zona norte de Teresina.
O investigado ainda tentou empreender fuga no ato da abordagem policial, tendo perdido o controle da motocicleta e caído no chão.
Câmeras de seguranças de residências próximas ao local do fato flagraram o exato momento em que a dupla abordou a vítima.
A vítima ainda chegou a entrar em uma residência, mas foi atingido pelos disparos e morreu ainda no local. A motivação do crime ainda é desconhecida
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará a cargo de investigar os dois casos.
Na tentativa de tentar de identificar os suspeitos, o adolescente de 16 anos também foi atingido na perna e precisou ser encaminhado ao hospital em estado grave.
Eliel Brito de Sousa, de 28 anos, que residia no povoado Cerâmica Cil, na zona rural Sul de Teresina, morreu após colidir com outra motocicleta no KM 10, da PI-130
Dois homens pararam em um veículo e invadiram o local. A vítima ainda tentou correr, mas foi alcançada.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Civil, após intensas investigações, foi revelado que a vítima foi morta por participar do assassinato de Daniel Fernandes Bemvindo, executado no dia anterior no mesmo prédio ocorreu o crime.
O crime ocorreu durante um assalto no dia 20 de novembro de 2020, em frente a uma autoescola
O local foi isolado para o trabalho da Perícia Criminal, que constatou que a vítima foi morta com cinco tiros, que atingiram seu rosto e costas.