A Força Tática do município realizou diligências na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.
O corpo da vítima foi encontrado em uma cova rasa no conjunto Júlio Almeida
Jonathan Philipe estava desaparecido desde ontem, por volta das 14 horas, quando teria sido levado por quatro pessoas em um veículo enquanto estava no trabalho, segundo a família.
Zé Filho foi velado e sepultado ontem (29) sob forte comoção, na presença de familiares, amigos e correligionários políticos.
A vítima trabalhava como barman e não tinha passagem pela polícia. A motivação do crime será investigada pelo DHPP
Entre familiares, admiradores e correligionários políticos, dezenas de pessoas acompanharam o cortejo pelas ruas do município até o cemitério.
Além disso, um cortejo foi realizado nas principais ruas e avenidas da cidade, com uma parada na câmara de vereadores do município.
“Existia sim ameaça anteriores por parte do Felipe nesse sentido, mas a gente nunca imaginava que chegasse a esse ponto que chegou", declarou o tio e assessor da vítima
Um quarto caso foi registrado também na mesma região, entre Luís Correia e Parnaíba. A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL) de Parnaíba investigará os casos.
Os homens dispararam os tiros e conseguiram fugir. O crime ocorreu na Avenida Duque de Caxias, na zona Norte de Teresina
João Vitor dos Santos já tinha passagens pela polícia. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Stanley foi encontrado com o rosto totalmente coberto por um pano preto e apresentava mau cheiro. Familiares se deslocaram até o local onde o corpo estava.
A vítima estava com a namorada na casa no momento da abordagem dos criminosos. Ela testemunhou o companheiro ser assassinado
O crime foi registrado na madrugada do dia 15 de agosto deste ano, em Campo Maior, que teve como vítimas Weslley da Conceição Nascimento e Vitor de Emanuel Pereira Silva.
Após serem baleadas, as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levadas para o HUT
A investigação aponta que Robert dos Santos Mendes foi morto por engano, pois os autores pensavam que a vítima pertencia a uma facção criminosa na capital
Os tiros atingiram a vítima na região do tórax. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios
Fábio ainda atentou correr para dentro da residência, mas acabou sendo alvejado e vindo à óbito no local.
Denis Carlos Baldez é tido como o piloto da motocicleta utilizada no dia do crime para perseguir a vítima. Ele foi preso em sua residência, em Teresina, e não resistiu à prisão.
Até o momento ainda não foram constatadas quais teriam sido as motivações. A Polícia Civil deverá investigar o caso.
Segundo as investigações, o homicídio foi motivado entre uma rixa que existia entre o autor e a vítima.
O investigado ainda tentou empreender fuga no ato da abordagem policial, tendo perdido o controle da motocicleta e caído no chão.
Câmeras de seguranças de residências próximas ao local do fato flagraram o exato momento em que a dupla abordou a vítima.
Ambos são suspeitos de terem praticado um roubo à mão armada em um posto de combustíveis no povoado Campestre, zona rural de Cocal.
O homicídio ocorreu dentro de uma oficina mecânica na Rua Plataforma, na Vila Irmã Dulce, zona Sul da capital piauiense