Hailie foi encontrada no banheiro de sua residência, enquanto a faca utilizada no crime estava no chão da cozinha.
Identificado pelas iniciais F.E. da S.M., de 15 anos, o adolescente é conhecido na região da zona Norte da capital
Pouco mais de um mês após o acidente que matou duas mulheres e deixou duas crianças gravemente feridas, tornaram-se réus os dois acusados. O fato ocorreu dia 6 de outubro, na BR-316, zona Sul de Teresina.
A mulher relatou que havia terminado o relacionamento com o suspeito há cerca de nove meses e começou a namorar a vítima, seu colega de trabalho em uma lanchonete
Os familiares e amigos das vítimas organizaram o ato pacífico. Uma das vítimas que sobreviveu ao atropelamento também esteve presente na manifestação, no local do crime, na BR-316, zona Sul de Teresina, nesta quarta-feira (06).
O crime ocorreu em 26 de outubro, e o suspeito foi preso em flagrante. Ele confessou que pegou uma faca na cozinha e atacou a mulher.
Em uma publicação nas redes sociais, Milena já havia compartilhado imagens sobre violência doméstica, alertando sobre o problema
Ela estava desaparecida há três dias após sair para um encontro com um rapaz. O principal suspeito do crime é um jovem, de apenas 20 anos, preso em flagrante pela Polícia Civil.
A jovem turista participava de uma excursão que saiu de Joinville, Santa Catarina. Esse não foi o primeiro acidente fatal, em 2023, homem de 21 anos ficou ferido após cair de pêndulo no mesmo local.
Débora Silveira Vilaça, de 58 anos, foi encontrada morta, sentada no chão na sala de TV, com sinais de violência física.
Maria de Jesus foi morta com sinais de espancamento e estrangulamento.
Ao saber da gravidez da namorada, Victor insistiu para que a jovem fizesse um aborto, sob a justificativa dela ser uma mulher negra, e que jamais teria um filho com características negras.
Durante a operação, as autoridades apreenderam uma arma, munições e uma motocicleta adulterada.
Liozélio Alves da Costa, de 34 anos, confessou ter matado a esposa, Milena Oliveira dos Santos, de 26, após discussão em Guarujá (SP).
O influenciador digital Lokinho e o namorado se envolveram em um acidente que matou duas mães e deixou duas filhas feridas no dia 6 de outubro, na BR-316, em Teresina.
Francisco Firmino de Assis, acusado de matar Maria de Jesus dos Santos tem passagens pela polícia por crimes como lesão corporal contra ex-exposa e tentativa de homicídio contra própria filha. Confira a lista de crimes imputados a ele.
Conforme a titular do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito não demonstrou arrependimento durante o interrogatório realizado na quarta-feira (24).
. A idosa foi encontrada morta no banheiro de sua residência, localizada no bairro Parque Brasil III, zona Norte da capital, na última segunda-feira (21).
A mãe de Francisca Poliana Santos revelou em entrevista para a jornalista Mikaela Ramos que não acredita na hipótese de que sua filha sido morta em uma tentativa de assalto
A motivação do crime ainda é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
A onda de assassinatos provocada pelos membros do PCC começou após a esposa grávida de um dos acusados ser assassinada por rivais do Bonde dos 40.
Stanlley Gabryell foi indiciado por homicídio doloso com dolo eventual. Crime ocorreu na noite de 6 de outubro na BR-316, zona Sul de Teresina. Lokinho também foi indiciado por entregar o carro para o namorado sem CNH.
Os familiares e amigos que organizaram o ato. Uma das vítimas que sobreviveu ao atropelamento também esteve presente na manifestação ocorrida no local do crime, na BR-316, zona Sul de Teresina, nesta terça (08).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Stanlley não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e deve responder pelos crimes de homicídio culposo
Israel de Assis Damasceno dos Santos foi preso no início da tarde desta sexta-feira (04), em menos de 24h desde que ele e os comparsas executaram 4 mortes em um período de cerca de 4h na zona norte de Teresina, na noite de quinta (03).