A Polícia Militar afirmou que ao lado do corpo foi encontrado uma motocicleta.
O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.
Com o forte impacto do veículo com a traseira da moto, Mayara Santos, a filha não resistiu e morreu ainda no local.
Segundo informações apuradas, ele estava em uma motocicleta na BR-135.
O estudante de educação física e fisiculturista conseguiu salvar sua esposa e filha e o cachorro da família, mas faleceu dentro do apartamento.
A família da vítima acredita que o crime possa ter sido um ato de vingança, mas essa informação ainda não foi confirmada pela polícia local.
Durante a ocasião, o condutor estava sozinho no veículo e não houve outras vítimas.
Até o momento não há informações da motivação do crime.
O homem, conhecido como “Manga Rosa”, foi preso na cidade de Anísio de Abreu, na tarde de hoje.
Shirlaynne foi imobilizada e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pontalina, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.
A PRF afirmou os dois veículos estavam na pista, em sentidos opostos, quando o motorista teria invadido a via contrária
inda não se sabe exatamente se ele estava sob algum efeito de álcool ou o que levou a ocorrer o acidente. Infelizmente, Antônio veio a óbito no local.
O veículo seguia no sentido Demerval Lobão quando capotou e bateu na grade de proteção que divide a via.
O médico de 43 anos morreu na manhã desta quinta-feira (15) vítima de infarto fulminante, no município de Bom Jesus, no Sul do Estado
O médico cardiologista era filho do ex-deputado estadual Ismar Marques. Ele passou mal enquanto atendia um paciente em Bom Jesus
O homem, cujas iniciais são S.D.G.S., foi preso hoje (27) em Teresina sob suspeita de ser o responsável pela morte da adolescente.
No local foi encontrada uma cápsula calibre 380 deflagrada. Motoristas que passavam pelo local também teriam ouvido disparos
O acidente aconteceu por volta das 5h da manhã, quando o jovem retornava do trabalho, onde atuava como pizzaiolo.
Hevelyn estava pilotando a moto quando colidiu com um carro de passeio, caindo no chão logo em seguida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou os primeiros atendimentos, mas Clenilson Lemos não resistiu a veio a óbito a caminho do hospital.
Após a descarga elétrica, João Victor foi encaminhado ainda com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar.
O gestor esteve com a jovem momentos antes da tragédia durante uma visita à Escola Cecília Coelho de Resende, onde a jovem estudava no 8° ano e que retornou às aulas hoje.
A jovem estava na companhia de outras duas adolescentes tirando fotos e tomando banho no rio, quando teria escorregado de uma pedra e caído no rio.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada até o local, a vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos.
Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal Dr. Mariano Gayoso Castelo Branco, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.