Pânico é suspeito de participar de uma onda de assassinatos na zona Norte de Teresina em outubro.
Diretor do IML disse que não foi encontrado ferimento provocado por tiro e que o corpo possuía várias lesões internas, além de fraturas
Câmeras de segurança registraram o momento da colisão entre os dois veículos, que aconteceu em um cruzamento entre as ruas 1 e 2.
O caso passa a ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). O homem segue sem identificação.
O corpo do jovem foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
Conforme a Polícia Militar do Distrito Federal, a mulher e o acusado são casados há 17 anos e têm três filhos.
Conforme a Polícia Civil, três tiros atingiram a região da cabeça e um atingiu o braço.
O homem deu entrada na Casa de Saúde na quinta-feira (12), após sofrer uma tentativa de homicídio.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo do local.
Rivaldo foi brutalmente espancado e abandonado em um grotão na Vila da Paz, zona Sul de Teresina, e faleceu no dia seguinte, domingo (25).
O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.
Durante a ocasião, o condutor estava sozinho no veículo e não houve outras vítimas.
Até o momento não há informações da motivação do crime.
inda não se sabe exatamente se ele estava sob algum efeito de álcool ou o que levou a ocorrer o acidente. Infelizmente, Antônio veio a óbito no local.
O veículo seguia no sentido Demerval Lobão quando capotou e bateu na grade de proteção que divide a via.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou os primeiros atendimentos, mas Clenilson Lemos não resistiu a veio a óbito a caminho do hospital.
O caso aconteceu no bairro Edgar Gayoso, na Grande Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. O suspeito do tiro é outro jovem, de 17 anos.
Victor Rodrigues de Sousa, de 22 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (25), após um mês internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP, declarou que Marcelo já era conhecido da polícia, inclusive respondia pelo crime de tráfico de drogas
Conforme as primeiras informações, as causas da morte foi devido uma complicação no quadro clínico provocado por uma infecção bacteriana
Marcos Fernando Gomes da Silva, de 29 anos, não resistiu após ser baleado cinco vezes na região do tórax no dia 3 de agosto
A vítima estava andando a pé em via pública quando dois homens armados surgiram em uma motocicleta e perseguiram o alvo.
O jovem ainda foi socorrido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu.
De acordo com a Polícia Militar, a briga entre organizações criminosas na região é antiga e já ocasionou outros crimes
Lívia Veríssimo ressaltou ainda que a jovem agiu em legítima defesa e em prol da atual namorada. As envolvidas prestaram depoimento no DHPP ontem (18).