O cadáver foi reconhecido por familiares da vítima que relataram que a moça estava desaparecida há quase três meses
Familiares do jovem foram até Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e confirmaram o reconhecimento.
Os dez mortos estavam hospedados em uma pousada em São José da Barra (MG). Eles eram familiares e amigos uns dos outros.
A vítima estava em via pública quando homens em um veículo o abordaram e dispararam vários tiros contra Francisco.
Oito pessoas morreram e duas seguem desaparecidas, segundo a Polícia Civil. Todas as 10 vítimas estavam na mesma lancha, a Lancha Jesus.
Ewerton (MC Irak) utilizou Cristiano como escudo humano para evitar sua execução, levando ambos a morte
O bebê ainda dava sinais de vida e foi levado para o hospital pelo agente funerário
Policiais do 8° Batalhão seguem fazendo diligências na região. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a polícia suspeita que tenha sido um acerto de contas. Os criminosos não foram identificados
O vídeo ainda mostra o jovem no chão após ser alvejado e os criminosos voltando para realizar mais disparos em direção a cabeça da vítima.
Segundo as testemunhas a vítima era assessor e segurança do vereador Cláudio Thomaz
O caso deve ser investigado pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba.
O crime ocorreu no dia 9 de maio deste ano, na rua Delegado João Braz, bairro Mafrense, na zona Norte de Teresina
Jovem pediu que dona de casa guardasse o embrulho na geladeira e avisou que se tratava de um pedaço de carne.
Zé Filho foi velado e sepultado ontem (29) sob forte comoção, na presença de familiares, amigos e correligionários políticos.
Entre familiares, admiradores e correligionários políticos, dezenas de pessoas acompanharam o cortejo pelas ruas do município até o cemitério.
Além disso, um cortejo foi realizado nas principais ruas e avenidas da cidade, com uma parada na câmara de vereadores do município.
“Existia sim ameaça anteriores por parte do Felipe nesse sentido, mas a gente nunca imaginava que chegasse a esse ponto que chegou", declarou o tio e assessor da vítima
A vítima trabalhava em um posto de lavagem da região. Ele estava atravessando a rua quando foi abordado e alvejado por quatro indivíduos que estavam em um veículo.
“Faisca” é suspeito de ter estuprado e assassinado Marleide da Silva Sousa, de 19 anos, dentro de um cemitério de Itaipava do Grajaú
Gugga Macel também é produtor e roteirista, e entrou para o Guiness Book como o mais jovem escritor de teatro (ele tinha 11 anos)
Animal detém um sistema de defesa muito similar ao do potó (Paederus irritans), liberando uma substância tóxica quando é esmagado e um cheiro característico baseado em cianeto de hidrogênio quando se sente ameaçado.
Haylla trabalhava em uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade de Barra do Corda, no Maranhão.
O crime foi registrado na madrugada do dia 15 de agosto deste ano, em Campo Maior, que teve como vítimas Weslley da Conceição Nascimento e Vitor de Emanuel Pereira Silva.
O caso aconteceu por volta de 13h20, no Loteamento Boa Vista. A Delegacia de Homicídios de Timon investigará o caso.