Durante o banho ela notou a presença de um celular do lado de fora da janela basculante do banheiro, constatando assim que estava sendo filmada.
A guarda, que estava em serviço uniformizada, prontamente deu voz de prisão ao indivíduo, que resistiu e alegou não ter assediado a guarda.
O ataque ao Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, no Norte do Estado, resultou na morte de Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto da Silva, de 16.
Segundo as autoridades, o padrasto do suspeito vinha sendo investigado pelo crime de tráfico de drogas.
O Discord oferece chat de voz, texto e vídeo e é bastante utilizado por gamers para se comunicar com amigos e outros usuários ao jogar online
O homem é investigado ainda por engravidar uma adolescente de 13 anos no estado do Espírito Santo.
O jovem suspeito criou múltiplos perfis falsos nas redes sociais, utilizando fotos de atrizes cujas imagens sensuais são amplamente divulgadas na internet.
O policial foi solto após passar por uma audiência de custódia na Justiça Federal. A sua identidade não foi revelada.
Após ter sido preso na noite de ontem, por importunação sexual, o estudante foi solto na tarde de hoje
Foi realizada uma busca veicular, mas nada de ilícito foi encontrado. Também não foi localizada nenhuma pendência criminal contra Guilherme.
Gabriel afirmou que tentou fazer imagens da pessoa que estava na cabine ao lado da que ele usava, mas afirmou não ter ciência de que se tratava de uma mulher.
Lívia estava lá pela primeira vez naquele dia e participava de um treinamento quando foi detida por engano.
A estudante afirmou que irá processar a médica residente que tirou a foto, alegando que as acusações são falsas e podem prejudicar sua carreira.
O acusado foi preso em flagrante por importunação sexual e seu celular foi apreendido.
A menina chegou a ser socorrida mas, não resistiu e morreu ainda na residência.
O crime foi motivado após a vítima ter procurado regulamentação e reparação dos valores da pensão alimentícia paga pelo acusado aos dois filhos
Tratamento da artista com o próprio sangue é uma prática que tem ganhado destaque no Brasil e é querida por famosos
Quase quatro anos depois do caso, o suspeito de ter esfaqueado e queimado viva a namorada, está sendo julgado no tribunal.
A adolescente confirmou os relatos iniciais contra o padrasto, fornecendo detalhes sobre a violência sofrida.
Matheus Vitor da Silva Alencar é acusado de agredir brutalmente a própria namorada, a estudante de Direito Victória Soares.
A vítima é natural de Monte Alegre do Piauí, região a 761 km da Capital. Segundo relatos de vizinhos no DF, as brigas do casal eram constantes.
Horas antes de sua morte, o jovem postou uma foto em uma academia em suas redes sociais.
De acordo com o Supremo Tribunal Federal, englobou como crime de racismo as discriminações praticadas em razão da orientação sexual ou à identidade de gênero.
Segundo as primeiras informações do caso, a vítima estava em um relacionamento de idas e vindas com a suspeita durante seis meses.
O acusado se passava por vendedor de cimento de uma empresa de venda de material de construções, que fica na zona Norte de Teresina