Bacharel em Direito, Ricardo Barbalho, se entregou à polícia na segunda-feira (9). O suspeito aparece nas imagens que registraram o crime levando o soldado da PM, Adonias Sadda, para tirar satisfação com a vítima.
Ao perceber a presença dos policiais, os suspeitos que estavam na motocicleta empreenderam fuga, adentrando um matagal.
Secretário informou que as investigações agora vão tentar apurar a motivação do crime e, se o soldado contou com ajuda para fugir do local e se esconder
Durante o assalto, a arma de um dos criminosos falhou, oportunidade essa em que o segurança da loja conseguiu reagir e o rendeu. Nesse momento, aconteceu uma luta corporal e um dos bandidos ficou gravemente ferido.
Na tentativa de tentar de identificar os suspeitos, o adolescente de 16 anos também foi atingido na perna e precisou ser encaminhado ao hospital em estado grave.
A Polícia Militar segue em diligências na tentativa de capturar o autor do crime, que segue foragido até o momento.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria efetuado o disparo
A Força Tática da Polícia Militar atendeu as ocorrências e segue em diligências na região para tentar identificar os autores das execuções.
Uma segunda pessoa chegou a ser baleada por um dos disparos, mas foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para um hospital.
Criminosos estavam em uma moto e conseguiram fugir do local
Coronel Lindomar Castilho, expulsou o policial militar Max Kellyson Marques da corporação.
Gabriel Marcondes, de 20 anos, chegou a ser levado para o Hospital da Posse, mas morreu na unidade de saúde. Polícia ainda apura as circunstâncias do crime. O sepultamento será nesta segunda (19)
Dono de loja reagiu a roubo e baleou trio. Caso aconteceu em Sorocaba, interior de São Paulo. Empresário foi ouvido pela investigação e alegou legítima defesa.
O crime ocorreu ao lado do 8º distrito, no bairro Dirceu.
Cerca de três tiros foram disparados, mas apenas Kayque foi atingido, tendo como orifício de entrada o ombro e transpassou seu tórax.
Mais conhecida como Maria de Déa, tornou-se a primeira mulher da História do Brasil a viver como cangaceira
Segundo as primeiras investigações da Polícia Civil, Breno Felipe era usuário de drogas
Ele foi surpreendido por dois suspeitos a pé que já chegaram atirando.
Em apenas três dias, ao menos três casos envolvendo PMs estão sendo investigados no MA. Coronel diz que os militares ficam em funções administrativas até que tudo seja esclarecido.
Os dois jovens estariam realizando assaltos quando um homem ainda não identificado realizou disparos.
Na decisão publicada nesta quinta-feira (12), o juiz observa a ausência de legitimidade da parte do recorrente no presente caso.
Polícia diz que traficantes iam atacar rivais, foram interceptados e houve troca de tiros. Nenhum policial foi baleado e as viaturas que atuaram na ação não têm marcas de tiro.
Ele tinha sido preso na última sexta-feira acusado de roubar um posto de gasolina.
Ele tinha sido absolvido em primeira instância da acusação de matar Rodrigo Augusto de Pádua, que se dizia fã e e planejou atentado contra a apresentadora
Na Delegacia de Homicídios, na Barra, a família contou que, em janeiro, durante um churrasco, ele teve um surto psicótico