Os policiais flagraram o investigado na posse de dois tabletes de maconha, do tipo skunk, além de balança de precisão e uma quantia em dinheiro.
O rapaz é suspeito de praticar crime de receptação. Durante a ação o suspeito ainda atirou contra outros agentes, e tentou entrar em uma casa, mas acabou morto na troca de tiros.
Durante a ação, os agentes da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) também apreenderam uma pistola calibre 380 e vários apetrechos para refino e embalo da droga
Eles receberiam até R$ 5 mil para transportar entorpecentes, como cocaína, skank e 'maconha gourmet sabor limão' em malas até o Brasil.
A sentença foi proferida na quarta-feira (11) na Tailândia, mas os advogados tomaram conhecimento da decisão na madrugada desta quinta-feira (12) por meio de um email do consulado
Jordi Vilsinski Beffa, de Apucarana, e outras duas pessoas foram presos ao desembarcar no aeroporto de Bangkok
O grupo estava com 15,5 quilos de cocaína, avaliados em R$ 7 milhões, e foi detido quando chegou ao aeroporto de Bangkok.
Mary Helen Coelho da Silva viajou para o país com um homem que conheceu numa rede social
O jornal afirma que a substância foi identificada tanto por peritos do laboratório da Promotoria de Munro quanto pelo laboratório da Polícia Científica de Buenos Aires.
A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba vai investigar o caso.
Polícia Militar de Goiás flagrou plantas da droga em garrafas pet na casa de suspeito, em Jataí, no sudeste goiano
Familiares procuravam pistas sobre o paradeiro de Joice Maria da Glória Rodrigues, de 25 anos, em São Vicente, no litoral paulista. Dois suspeitos foram presos.
Valeska Pereira Monteiro, conhecida como "Majestade", aproveitava as férias no Sul do país enquanto os membros e grupos criminosos disputavam territórios.
Na abordagem, os policiais conseguiram encontrar três trouxas de maconha com os dois adolescentes. Na oportunidade, a droga foi apreendida
Polícia ouviu nove testemunhas e o principal suspeito confessou o crime.
O jovem foi levado ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, mas, segundo a direção do hospital, não resistiu.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado juntamente com a droga até à Central de Flagrantes na cidade de Picos para realização dos procedimentos necessários.
O menor foi abordado por policiais Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial - BPRONE, após apresentar atitude suspeita ao avistar a viatura policial.
Bruno dos Santos foi preso transportando em seu veículo drogas sintéticas, como skunk (supermaconha), Haxixe e ecstasy.
O adolescente de 14 anos foi conduzido para a Delegacia de Polícia.
O jovem foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e ficou preso à disposição da Justiça.
Em relato aos agentes, ela informou que a droga era para o consumo do casal.
Jovem de 18 anos, que não teve a identidade revelada, foi recrutada em São José do Rio Preto, em São Paulo, para transportar o produto até a cidade de Coroatá.
Na residência foi apreendido drogas e um revólver calibre 38, usado pela vítima para efetuar o disparo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda prestou atendimento a vítima, mas ela não resistiu, vindo a falecer a caminho do pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.