Ele teria disparado contra Kauan na madrugada do dia 1º de janeiro, durante as comemorações de Réveillon, após um desentendimento por causa de um pisão no pé.
Os acusados teriam abordado violentamente o adolescente, roubando seu celular, acreditando que o aparelho continha imagens que associavam o jovem ao Comando Vermelho, facção rival ao PCC.
A vítima foi um dos quatro feridos em ação da Guarda Civil Metropolitana durante uma confusão que se formou na saída de um baile funk
A criança foi atingida no dedo com fratura exposta, enquanto o tio sofreu disparos no abdômen e tórax.
A vítima foi atingida por disparos na cabeça e nas costas por um homem não identificado, que estava a pé e fugiu logo em seguida
Outro homem também foi atingido por tiros, porém conseguiu sobreviver. A polícia afirmou que ele era o alvo pretendido pelos criminosos.
Conforme a Polícia Militar do Distrito Federal, a mulher e o acusado são casados há 17 anos e têm três filhos.
Conforme a Polícia Civil, três tiros atingiram a região da cabeça e um atingiu o braço.
O homem deu entrada na Casa de Saúde na quinta-feira (12), após sofrer uma tentativa de homicídio.
De acordo com populares, a vítima, identificada apenas como Matheus, passava pela Rua 10, quando foi abordada por criminosos em um veículo.
O corpo médico avalia o delicado estado da vítima, e cirurgia ainda não foi marcada
De acordo com comunicado da Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR), o indivíduo foi detido em Rolândia, cidade situada a 10 quilômetros de Cambé.
Além do autor dos disparos, encontrado morto na cela da Casa de Custódia de Londrina (CCL), a polícia prendeu um homem de 21 anos em Rolândia e outro de 18 anos em Gravatá, em Pernambuco.
O caso mais recente deste final de semana é de um homem ainda não identificado, que foi encontrado morto na noite de domingo, em um terreno baldio localizado no conjunto Nova Teresina
A vítima e outra pessoa estavam caminhando pela via quando foram surpreendidos por dois suspeitos, que efetuaram os disparos de arma de fogo contra eles
Ainda conforme a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, há suspeita de que o jovem sofreu morte encefálica.
Flávia Feitosa foi baleada na cabeça na noite de quarta-feira (17), no Povoado Soinho e está internada na UTI do Hospital de Urgência de Teresina
Apesar do estudante ter entregado seu celular, o criminoso disparou um tiro contra a vítima atingindo a região da cabeça
A Polícia Militar realiza diligências para tentar localizar o suspeito; a motivação do crime ainda é desconhecida
Um vídeo de uma câmera de segurança flagrou o momento que Wellington da Silva Dias de 24 anos foi baleado no peito.
Nicolas chegou a ser atendido no Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu e encaminhou o homem para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Diego Ribeiro foi alvejado com dois tiros na cabeça e um nas costas. O jovem já tinha passagens e era conhecida da polícia.
Diego Ribeiro foi alvejado com dois tiros na cabeça e um nas costas. Ainda de acordo com o capitão, a vítima já possui passagens e é conhecido da polícia.
Após serem baleadas, as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levadas para o HUT