O encontro acontecerá no Gran Hotel Arrey, às 9h. Deputados eleitos, o governador eleito Rafael Fonteles e o senador eleito Wellington Dias marcarão presença.
A informação foi confirmada pela jornalista Samantha Cavalca, presidente do PL no Piauí, em seu perfil no Instagram.
O objetivo do encontro seria regionalizar a campanha, no intuito de conquistar a vitória no segundo turno.
Anteriormente, em uma live no seu perfil no Instagram, Diego Melo destacou que agora a missão é salvar o Brasil e eleger o Bolsonaro.
No estado, o petista recebeu 1.518.008 votos, o que representa 74,25%, enquanto Jair Bolsonaro recebeu apenas 406.897 votos.
Por outro lado, os estados sulistas Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná têm as cidades mais bolsonaristas do país.
Rafael Fonteles (PT) lidera com 50,66% dos votos válidos; em segundo lugar Silvio Mendes (UB) tem 43,53%
Diego era o candidato oficial do presidente Jair Bolsonaro no Piauí, com isso, o atual líder da República fica sem um palanque explícito no Estado.
O ex-presidente Lula (PT) lidera no Estado com 73,28% dos válidos; Bolsonaro tem 16,87%.
O cenário mostra o amplo favoritismo de Lula no Estado, que historicamente tem dado vantagem aos pleiteantes do partido na eleição presidencial
Rafael Fonteles (PT) lidera com 48,72% dos votos válidos; em segundo lugar Silvio Mendes (UB) aparece com 44,55%
Lula (PT) lidera no Piauí com 69,77% dos votos válidos; Jair Bolsonaro (PL) registra 19,27%.
Os eventos de 07 de setembro estão no radar político devido aos atos paralelos que estão sendo organizados por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) .
Pesquisa também apontou que áreas como a saúde, educação e emprego são prioridade e devem decidir voto
A pesquisa Amostragem foi realizada de 26 a 30 de agosto de 2022 com 2.000 entrevistas em 90 municípios do Piauí.
As três decisões do ministro Gilmar Mendes permitem que os estados compensem as perdas de arrecadação a partir deste mês.
Neste sábado, 20, os candidatos participam de caminhada no São Joaquim
O levantamento foi realizado de 10 a 14 de agosto em 90 municípios piauienses. A amostra tem nível de confiança de 95%.
Ananias Ribeiro, Apoliana Oliveira, Arimatea Carvalho, Sávia Barreto e Cinthia Lages farão análises em tempo real do Debate Meio Norte
A solenidade aconteceu na sede do Tribunal Regional do Trabalho e contou com a presença de várias autoridades.
Levantamento sobre a eleição presidencial ouviu por telefone 2.000 eleitores e tem margem de erro de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos
O pleiteante do PL disse que o foco da sua campanha será a segurança pública, ele terá como vice o Coronel Carlos Pinho.
O advogado Téssio Torres foi nomeado pelo presidente Jair Bolsonaro como novo desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região
Téssio foi o terceiro colocado na lista tríplice enviada pela Corte no último dia 01 de julho; o líder foi Vicente Resende e a segunda posição ficou com Cinéas Nogueira.
De acordo com Antônio Luiz, as atuais obras e investimentos continuarão, no entanto, não há como assumir novas despesas agora.