A prisão ocorreu após Clenilson ser encontrado embriagado em um bar na Vila Maria, Zona Leste de Teresina, onde teria confessado os crimes a frequentadores do local.
Ao longo dos anos, alguns ganhadores da loteria foram vítimas de crimes e assassinatos, tornando-se vítimas da chamada "maldição da Mega-Sena".
As Forças de Defesa de Israel (IDF) disseram anteriormente que entre os reféns há cerca de 20 crianças e entre 10
o Hospital Nossa Senhora Aparecida informou que os profissionais envolvidos foram afastados das atividades e uma sindicância interna foi aberta.
O julgamento foi realizado na última quarta-feira, 5 de julho, sob a presidência do juiz de Direito Rafael Palludo.
O mandado de prisão foi expedido decorrente de sentença penal condenatória transitada em julgado, ou seja, passou por todas as instâncias.
Após o crime, ele fechou o bar e fugiu com a ajuda de populares. Polícia está em busca do suspeito. O caso é investigado.
Após cometer o crime, Jailson fugiu do local e foi encontrado agonizando após ser atingido por um disparo de arma de fogo.
A morte do idoso Osvaldo Barroso de Sousa foi o segundo homicídio registrado em Agricolândia em menos de 12 horas.
Segundo a Polícia Militar, ele não ficou preso porque não havia flagrante delito no crime, nem mandado de prisão confeccionado, e acabou sendo liberado da detenção.
A vítima teria matado o próprio irmão durante uma briga no passado
Homem diz que criminosos usavam fuzis e pede socorro: 'a viatura é prioridade, tem gente baleada aqui, a mina tá viva aqui'. Bandidos efetuaram disparos contra pessoas em um bar.
Ocorrência foi registrada às 5h35 pelo Corpo de Bombeiros. Dois imóveis desabaram e ficaram totalmente destruídos. Outra casa foi danificada pela explosão.
A Polícia Militar foi acionada, esteve no local e já deu início às buscas
A vítima de 65 anos possuía antecedentes criminais
Ninguém foi preso e linha de investigação aponta para um assalto
Crime aconteceu no bairro Parque Aliança na cidade de Timon.
A 150 por hora, o Mustang só parou depois de percorrer 93 metros.
O crime ocorreu no domingo (10) em Chapadinha, no Maranhão.
Vítima e autor brigaram enquanto bebiam juntos momentos antes do crime
O aposentado foi vítima de um ataque fulminante no coração.
Segundo a Polícia Civil, os dois suspeitos fugiram do presídio de Joaçaba no último dia 21 e são suspeitos de vários crimes nas cidades vizinhas