O delegado pontuou que a motivação do crime ainda será investigada.
No trajeto para o trabalho, o grupo de trabalhadores da construção civil entrou em uma região conhecida pela venda de drogas e foi surpreendido por dois atiradores.
A ação foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia Seccional de Corrente-PI.
O indivíduo encontra-se à disposição do poder judiciário para realização de audiência de custódia.
A vítima foi surpreendida por dois elementos em uma motocicleta.
Além disto, a polícia prendeu a esposa do indivíduo, suspeita de tráfico de drogas.
Cerca de 30 novas armas de fogo foram entregues ao 14º BPM, que é responsável pelo policiamento de pelo menos17 cidades do semiárido piauiense
Além dele, o mototaxista, identificado pelas iniciais K. C. do N. também foi detido.
STJ negou pedido da defesa da ré, que alegou ocorrência de constrangimento ilegal e por isso solicitou a conversão da prisão temporária em domiciliar
A informação foi repassada ao meionorte.com pelo superintendente de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, Matheus Zanatta.
A arma de fogo utilizada no crime foi apreendida e pertencia à mãe da suspeita, Lucia Maria de Sousa Simplício, que é policial penal da Penitenciária mista de Parnaíba.
O duplo homicídio pode estar relacionado a dívidas. A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba investiga o caso.
Com ela, uma arma de fogo, possivelmente utilizada no crime, foi apreendida pelos policiais. A prisão foi realizada em Camocim, no Ceará.
As informações iniciais colhidas pelo Meionorte.com dão conta de que eles foram perseguidos e alvejados a tiros.
Antonio Francisco Santos Horácio, vulgo Antonio Cachorro, tem mandado de prisão em aberto por homicídio
A Polícia Militar está em diligência na região para tentar localizar e prender o atirador. A motivação do crime ainda é desconhecida
L. C. S. é considerado um dos chefes do tráfico de drogas na cidade de Luís Correia e teria ordenado a morte da vítima.
Antes do crime, Fábio Kelvin discutiu com a vítima por uma dívida de R$ 47. Ele se armou e matou a vítima com uma facada na barriga.
Francisco Bezerra Moraes Lima foi denunciado, juntamente com mais dois corréus que estão foragidos, pelos crimes de homicídio.
O flagrante foi registrado durante fiscalização, na madrugada da última segunda (15), na BR-343, na cidade de Parnaíba
O Meionorte.com apurou junto a Força Tática da Polícia Militar de Parnaíba que o caso foi registrado por volta das 16 horas.
o denunciado Luiz Carlos Santos Queiroz tentou matar a vítima, sua prima, Edileuza Lima de Oliveira.
Além dos três mortos, a mãe das vítimas identificada como Lucilene da Conceição dos Santos, de 39 anos, também foi baleada na perna e socorrida pelo SAMU
A vítima foi encaminhada com vida ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. Nenhum suspeito foi identificado até o momento.
Dois foram registrados de forma quase que simultânea na tarde de hoje em Parnaíba. Um terceiro foi confirmado com o achado de um corpo com marca de tiro em Luís Correia.