Com essas duas mortes, Teresina registrou 5 homicídios apenas neste sábado. O DHPP investigará os casos.
Os suspeitos chegaram no supermercado se passando por clientes e efetuaram disparos de arma de fogo contra o proprietário do estabelecimento
A informação foi repassada ao Meionorte.com pelo chefe de investigação do 22º DP, Herlon Viana.
O caso aconteceu por volta de 7h30 deste sábado (12), no momento que o PM estava saindo para trabalhar e conversava com um vizinho quando foi abordado
O corpo foi encontrado dentro de um saco em uma grota do bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina, no fim da tarde do dia 21 de dezembro de 2020.
Durante esse período, a Polícia Militar realizou 1.538 atendimentos, (12,42% a mais que o mesmo período do ano passado).
Dos nove assassinatos, quatro ocorreram na zona Sudeste, três na zona Sul e dois na zona Norte da capital.
No crime, as vítimas teriam sido mortas por engano com vários tiros em um veículo na BR-222, em uma possível rixa entre ciganos no município.
A prisão ocorreu na residência do investigado no bairro Parque Brasil III, na zona Norte de Teresina.
A vítima já tinha várias passagens pela polícia e era suspeita de cometer mais de 10 homicídios na região, inclusive, vitimando até policial militar.
Com esses casos, três mortes já foram contabilizadas em menos de 24 horas na cidade. O DHPP investigará os casos.
Jordan Nathaniel possuía várias passagens pela polícia e já havia sido preso por homicídio, roubo, além de envolvimento com o tráfico de drogas
O crime foi registrado na madrugada do dia 15 de agosto deste ano, em Campo Maior, que teve como vítimas Weslley da Conceição Nascimento e Vitor de Emanuel Pereira Silva.
A prisão foi resultado da terceira fase da Operação “Cerco Fechado III", deflagrada nesta quinta-feira, que visa o cumprimento de 10 mandados de prisão
"Desculpem vocês, mulheres, não é preconceito nem nada, mas 90% dos casos de feminicídio, a mulher tem culpa", diz o professor no vídeo que circula nas redes sociais
O policial foi ferido com três facadas e foi encaminhado para o Hospital Josefina Getirana Neta. Ele está fora de perigo
Segundo familiares, Francisco Antônio Evangelista, que era conhecido como “Chico Desgraça”, já tinha passagens pela polícia e era envolvido com drogas.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará a cargo de investigar os dois casos.
O crime ocorreu dentro de um bar no bairro São Joaquim, no final da manhã de segunda-feira (05) e segue em investigação
De acordo com a Polícia Civil, após intensas investigações, foi revelado que a vítima foi morta por participar do assassinato de Daniel Fernandes Bemvindo, executado no dia anterior no mesmo prédio ocorreu o crime.
O laudo cadavérico de Jonas Andrade foi concluído e apontou que ele morreu devido um traumatismo craniano-encefálico, provocado por uma 'ação contundente'.
Investigação aponta que lutador deu entrada em hospital como se tivesse sofrido acidente de carro
Ele era natural da cidade de Parambu-CE, onde foi preso em 2009 acusado de uma série de assaltos a ônibus naquele estado.
O acusado tinha sido condenado a 16 anos de prisão e era considerado foragido.
O estado de saúde de Mikaele é estável, ela está consciente e orientada