O Instituto Médico Legal (IML) recolherá os corpos após o trabalho da perícia. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
O maníaco foi cercado por agentes de segurança e, durante troca de tiros, acabou baleado e morto.
As informações da polícia são de que homens utilizando fardamento de uma empresa de serviços urbanos teriam ido até o local e efetuado diversos disparos que acabaram atingindo duas pessoas.
Segundo informações preliminares, a dupla fazia parte de um grupo criminoso, que decidiu executar os traficantes após eles traírem a organização.
Idosos foram assassinados na fazenda onde moravam, no povoado Limão, no município de Turiaçu, a 154 km de São Luís.
Os criminosos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Hilda Freire, no município, mas não resistiram.
Segundo a Polícia Civil, tráfico vinha aliciando crianças e adolescentes para ações criminosas. Quadrilha é investigada por assassinatos, roubos e até sequestros de trens.
Informações levantadas pelo Meionorte.com dão conta de que as vítimas foram mortas no velório de Kevin Junior, assassinado a tiros na tarde de ontem na mesma região na frente da esposa e da filha.
O local, que é conhecido como Bar do Chico Vicente, foi isolada para o trabalho da Perícia Criminal.
De acordo com informações colhidas pelo Meionorte.com no local, os amigos estavam conversando na porta de uma residência quando foram abordados pelo criminoso, que estava em um veículo.
Agentes do 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Timon foram acionados ao local e realizaram o isolamento da área.
Os corpos foram encontrados na manhã desta sexta-feira (08) dentro de um matagal.
As vítimas foram identificadas apenas como “Ivone do Kael” e os dois homens por “Nivardo Baruado” e “Zé Aristeu”. Segundo a polícia, havia muito sangue espalhado pela casa.
A outra vítima do duplo homicídio em Campo Grande do Piauí também foi identificada pela Polícia Militar do Piauí.
Gabriel tinha 20 anos e foi baleado durante tiroteio entre PMs e criminosos em baile funk no domingo, em Nova Iguaçu. Polícia investiga as circunstâncias da morte.
A informação foi anunciada pela Polícia Civil do Piauí, através do DHPP, após encontrar drogas e balança em um quarto de hotel em que a vítima estava hospedada em Teresina.
Segundo o delegado Jarbas Lima, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP, os criminosos efetuaram no mínimo 8 disparos de arma de fogo.
Ele também é acusado da autoria de diversos assaltos na região da zona Sul da capital.
No balanço anterior, foram registrados 8 óbitos e 276 novos casos
No local ocorria uma festa de aniversário, quando homens armados chegaram atirando.
As vítimas foram identificadas como Jailson Lopes Pinho, de 37 anos, e Eduardo Pinho, 18 anos
Governo estadual afirma que medidas adotadas são de distanciamento social, e não de isolamento ou lockdown. Comitê para enfrentar coronavírus vê melhora nos números da epidemia no estado.
País registrou 34 mortes até esta segunda-feira (23), 30 em SP e 4 no Rio. Estado de São Paulo tem 745 casos confirmados.
Parente disse que família só soube causa da morte no enterro, pois caixão estava lacrado.Em São Paulo, outras quatro pessoas também morreram por causa do novo coronavírus e o total do estado chega a cinco vítimas.
Homem de 62 anos foi a primeira vítima do Brasil. Nesta manhã, havia 301 casos no país do novo vírus confirmados pelas secretarias estaduais de Saúde.