O acompanhamento tático se desenvolveu por 15 quilômetros e finalizou com a prisão de três homens de 21, 24 e 30 anos
Há seis dias, mais de 200 policiais buscam por suspeito de matar família de Ceilândia. Áudio de parente mostra que casal e adolescente viveram momentos de pânico enquanto eram feitos reféns e que chegaram a ser cobertos com folhas pelo suspeito. Durante resgate, houve troca de tiros e um PM ficou ferido.
Francisco foi atingido cinco vezes sendo que um dos disparos atingiu a cabeça e os demais a região do tórax.
O flagrante aconteceu na cidade de Parnaíba, na BR 343, no litoral do Piauí. Foram encontrados 7,08 kg de pasta base de cocaína, um revólver cal. 38, 12 munições cal. 38 e 18 munições de cal. .40.
Em depoimento aos policiais, uma testemunha afirmou ter visto dois homens de bicicleta se aproximarem do veículo.
Em mais de 30 horas de ataques, os membros da facção deixaram um rastro de destruição pela capital: 29 veículos queimados, prédios públicos destruídos e agências bancárias incendiadas
O pai é contido por um Policial Militar, para que não avance sobre o rapaz que está recebendo os primeiros socorros após ter sido baleado.
A polícia investigava uma quadrilha envolvida em roubos e vendas de veículos roubados.
O rapaz viu uma igreja aberta, entrou no local e foi para um terreno. Uma câmera de segurança registrou parte da correria dos PMs atrás do suspeito.
Em depoimento à polícia, F.D.C.S.N. confessou a prática do homicídio e alegou que o motivo da ação delituosa teria sido porque a vítima supostamente estava lhe ameaçando.
Rodrigues estava foragido desde 2015, quando, segundo a PM, fugiu do presídio militar Romão Gomes, na zona norte de São Paulo.
O crime ocorreu na tarde do dia 27 de junho de 2020, na Rua Jornalista Lívio Lopes, bairro Parque Itararé
Segundo a PM, homens circularam com os idosos em um carro por 5 horas até o resgate ser pago.
O trio, que estava em um veículo VW Gol 1.6 Power, de cor prata, de Brasília, empreendeu fuga pela Avenida Central, com acesso a BR-316, em direção a Teresina
Considerada a maior apreensão de cigarros do ano, a carga estava sendo transportado em um caminhão conduzido por um homem de 48 anos.
Os indivíduos foram encaminhados, junto com as armas e o veículo apreendido, para a Central de Flagrantes de Teresina.
Um revólver calibre 38 com munições e três armas brancas foram apreendidos.
Os homens foram presos em Cajueiro da Praia; um dos suspeitos teria assassinado desafeto enquanto a vítima participava do velório de um amigo
Os criminosos foram presos após um intenso trabalho dos agentes da Polícia Militar e do Serviço de Inteligência da PM-PI.
A Delegacia Regional de Homicídios de Timon informou que o corpo foi encontrado ao lado uma bíblia sagrada, com vários estojos ao lado.
De acordo com informações preliminares, os homens realizaram um arrastão, levando aparelhos celulares e mais pertences na zona Sul de Teresina.
O suspeito preso foi levado para Central de Flagrantes. Com ele, foram apreendidos um revólver e pertences de passageiros do ônibus
O crime ocorreu no Residencial Orgulho do Piauí, na rua onde a vítima mora.
Foram encontrados R$ 99.512,00 em dinheiro, duas Pistolas Taurus, 92 unidades de munição não deflagradas e um rádio comunicador.
No momento da abordagem, o passageiro arremessou a arma para fora do veículo com o intuito de se livrar da prova do crime.