Onda de violência no estado continua e paralisação de agentes de segurança chega ao oitavo dia nesta terça-feira (25).
Policiais realizam movimentos paredistas desde terça-feira (18). Além de ocupar os batalhões, os manifestantes esvaziam pneus de carros da PM. Força Nacional e Exército patrulham ruas em meio à crise na segurança pública.
A paralisação começou na noite de terça-feira (18)
Em 2017, jornalista falou sobre ameças durante um documentário da Abraji. Ele foi atingido por 12 disparos de pistola enquanto jantava com a família.
Evo anunciou saída da presidência boliviana na tarde deste domingo (10) em rede nacional e seu vice também deixou o cargo. Antes de renunciar, Evo havia convocado novas eleições; auditoria da OEA encontrou indícios de fraude na votação de outubro.
A polícia civil através da Delegacia de Homicídios está investigando o crime
As primeiras informações são que cerca de sete carros e ao menos 12 homens com armamento pesado participaram da ação. Um morador foi usado de "escudo" para evitar a aproximação da polícia. A área está isolada para a perícia.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima é feirante e estava arrumando objetos em seu veículo quando foi surpreendido pelo um bando armado
As informações foram passadas por uma funcionária do posto
Cinco veículos usados pela quadrilha já foram localizados pela polícia.
Câmeras de segurança registraram ação que levou 750 quilos de ouro, segundo a GRU Airport. Funcionário e familiares dele foram mantidos reféns desde quarta-feira (24).
Eles entraram no aeroporto com duas viaturas clonadas da Polícia Federal, sem placas. Chefe da segurança foi mantido refém.
A empresária acredita que alguém tenha passado a informação de que tinha dinheiro no cofre para os criminosos.
Homem diz que criminosos usavam fuzis e pede socorro: 'a viatura é prioridade, tem gente baleada aqui, a mina tá viva aqui'. Bandidos efetuaram disparos contra pessoas em um bar.
Ele que estava em sua casa com sua esposa e filho quando dois homens encapuzados invadiram o local
A identidade da dupla não foi revelada, que foi conduzida para a central de flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.
Quase todas as vítimas foram baleadas na cabeça. Uma pessoa ficou ferida.
Apenas quando os ladrões saíram com os objetos que o irmão do jogador chamou Arthur e ele entrou em contato com os agentes de segurança da primeira equipe do Barça, que ativou o protocolo e imediatamente contatou as forças de segurança do estado.
Homens encapuzados entraram na casa e atiraram contra Francisco de Souza Pereira
A Polícia acredita que um adolescente de 15 anos é o suspeito de ter efetuado os disparos
Antônio Alves Sousa, conhecido como “Tunico”,era pai de Carla Sousa
A vítima foi morta a tiros em 28 outubro de 2017.
Ele foi agredido com uma coronhada na cabeça durante o assalto
Filho da vítima foi atingido na mão; acusados fugiram com celulares
Policial pode ter sido executada com tiro na nuca após ficar 4 dias