O vídeo gravado por Samuel Borges faz parte do inquérito como prova do crime.
O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Timon.
Os agentes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram na ocorrência dando início às investigações.
A vítima estava em seu último dia de saída temporária do sistema prisional do Piauí e não voltou por que estava entrando em acordo com seu advogado.
Com os disparos, houve correria entre as pessoas que estavam no local e um homem foi atingido com um tiro no braço, e foi encaminhado ao Hospital Josefina Getirana Netta.
O homem baleado foi capturado e encaminhado para Hospital de Urgência de Teresina (HUT)
Homicídio ocorreu na Rua Goiânia, próximo à Praça do Globinho, no bairro Coronel Carlos Falcão, na região do grande Dirceu
O Meionorte.Com obteve acesso a um vídeo que mostra o momento em que a vítima é executada.
A Perícia Criminal e agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já estão no local fazendo os primeiros levantamentos.
A vítima estava dentro do automóvel com mais quatro pessoas, quando homens de motocicleta seguiram o carro e efetuaram os tiros na Avenida Boa Esperança
O suspeito é integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital - PCC e estava foragido desde dezembro de 2019, quando matou Kleiton Ângelo Guedes.
Agentes da Polícia Técnico Científica estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos.
Segundo a polícia, a vítima já tem passagens por homicídio e roubo.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP.
Equipes da Polícia Militar do 6° BPM atenderam a ocorrência e isolaram a área para os primeiros levantamentos dos peritos no local.
Ele estava de bicicleta quando foi surpreendido pelos disparos.
O DHPP está disponibilizando o número “disque denúncia 181” para denúncias anônimas que levem a identificação do acusado.
O suspeito preso foi levado para Central de Flagrantes. Com ele, foram apreendidos um revólver e pertences de passageiros do ônibus
Teresina registra três homicídios na madrugada deste domingo
Em entrevista ao Meionorte.com, o Major Admir, do 17º Batalhão de Polícia Militar, informou que os dois estavam bebendo juntos, quando ouviram os tiros.
Vítima e suspeito estavam bebendo juntos no bar quando aconteceu o homicídio. O caso está sendo investigado.
O crime ocorreu no Residencial Orgulho do Piauí, na rua onde a vítima mora.
A Polícia Militar informou que ele era envolvido com assaltos na região do Grande Dirceu.
Renault Sandero cor branco foi abandonado incendiado na zona Sul
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas a vítima já não apresentava sinais vitais.