O suspeito já foi preso pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) em 2016
Segundo as autoridades, ele ainda possui participação em vários homicídios como mandante.
A vítima ainda tentou fugir dos criminosos pulando o muro de uma residência, mas foi atingida com dois disparos
Vítima teria sofrido espancamento além dos disparos; DHPP investiga o caso
Francisco Emanuel já possuía passagens pela polícia pelo crime de homicídio e tráfico de drogas.
Segundo informações do 17° Batalhão da Polícia Militar da cidade, a denúncia do corpo foi feita via sistema mobile
De acordo com relatos de vizinhos à Polícia Civil, o casal estava em processo de separação há cerca de um mês, mas Luan de Souza não aceitava o fim.
O ataque ao Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, no Norte do Estado, resultou na morte de Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto da Silva, de 16.
Conforme a Polícia Civil, Débora e Nataly não tinham registro criminal e a corporação acredita que elas tenham sido mortas por engano.
De acordo com comunicado da Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR), o indivíduo foi detido em Rolândia, cidade situada a 10 quilômetros de Cambé.
Além do autor dos disparos, encontrado morto na cela da Casa de Custódia de Londrina (CCL), a polícia prendeu um homem de 21 anos em Rolândia e outro de 18 anos em Gravatá, em Pernambuco.
Segundo relatos de populares, o homem confessou que havia planejado matar a mulher, a filha e em seguida tirar a própria vida.
Além das várias perfurações de arma de fogo, foram encontradas diversas cápsulas de tiro deflagrado e cédulas de R$ 2,00 na cintura.
Francinete correu para ajudar o vizinho que tinha sido baleado, quando foi atingida a região frontal do corpo e veio a óbito
Moradores locais ainda relataram que um dos indivíduos autores do crime disse: “Tu vai morrer porque roubou na quebrada!”.
Testemunhas informaram aos policiais que ouviram um estampido semelhante a um disparo de arma de fogo durante a manhã.
Pedro Henrique Crizanto, de 20 anos, foi assassinado na noite desta quarta-feira (1) com um tiro na cabeça no Sambão do Povo
O crime tem características de execução e pode ter ocorrido ainda durante a madrugada, ja que o corpo estava bem rígido.
No último registro, que aconteceu na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte da capital, um homem foi morto a tiros
A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), investigará os casos.
Um outro homicídio também foi registrado em Teresina, ainda na noite de ontem (27). O DHPP investigará os casos.
De acordo com informações preliminares, Lucas estava caminhando e em um determinado momento resolveu sentar na calçada de um bar que fica naquela rua.
A reportagem apurou que Alison estava em um bar na região, acompanhado do irmão e mais dois amigos, quando foram surpreendidos pelos criminosos em um carro.
Os peritos estiveram no local do crime e identificaram perfurações na mão, no peito e vários disparos na cabeça da vítima
O corpo foi encontrado na manhã de ontem (03) e uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) atendeu a ocorrência.