Antônio foi abordado pela PM enquanto caminhava pela rua. Ele possui cinco acusações de homicídio e duas de latrocínio, além de uma de lesão corporal.
A mulher ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao Hugol, em Goiânia. O homem acusado do crime foi preso e a polícia investiga a motivação do crime.
O caso ocorreu na noite desse sábado (20) na rua Amadeus Paulo, situada no bairro Monte Verde, na zona Norte de Teresina.
Ele foi flagrado por câmeras de segurança agredindo e efetuando tiros contra uma jovem de 23 anos identificada como Fernanda dos Santos Pereira.
A defesa do policial afirmou que o suspeito vai se apresentar à polícia de forma voluntária.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi perseguida por dois homens armados que entraram no estabelecimento e efetuaram os disparos
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo coronel Etevaldo, comandante do 15º Batalhão.
Na cidade de Formosa, em Goiás, o homem se entregou à polícia após ter matado a namorada com vários golpes na cabeça
Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Jaciara e recebeu o atendimento necessário, estando consciente quando deu entrada no local.
Após praticar os homicídios em série, o criminoso se suicidou. Um sobrinho da ex-companheira também foi ferido na ação.
Ele é acusado de ter matado com um golpe de faca um homem identificado como Manoel de Jesus, que é irmão da mulher envolvida na confusão deste domingo
O vídeo mostra o momento em que a médica Ticyana Azambuja começou a ser agredida por frequentadores da festa.
O acusado foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Jaicós e será transferido para o presidio João de Deus Barros, em Picos.
Maria Elitácia dos Santos, de 22 anos, foi baleada após deixar um dos quatro filhos na escola. Fim do casamento há cerca de um mês teria sido motivo do crime, diz polícia.
Força-tarefa afirma que o policial reformado Ronnie Lessa atirou contra a vereadora e que o ex-militar Élcio Vieira de Queiroz dirigia o carro que perseguiu Marielle. Crimes completam um ano nesta quinta-feira (14).
O menino precisa de doação de sangue no hospital.
Tudo teria acontecido por conta de um desentendimento com a esposa.
Isaias foi detido e conduzido para a delegacia
A vítima não ficou ferida
O PM Andrade disse também que dois homens
Segundo a PM (Polícia Militar), a vítima do estupro contou que teria aceitado uma carona de Edmar Cláudio Vilaça, de 37 anos.
Gouveia teve a prisão decretada na sexta-feira (18) e está foragido