A delegada indicou que todos participaram ativamente da violência contra Aryadna.
O crime aconteceu por volta de 1h30, em um bar localizado no povoado Tatus
As circunstâncias que motivaram o crime ainda não foram esclarecidas. A identificação da vítima e do suspeito não foram divulgadas.
Dois falsos advogados foram presos no Ceará por aplicarem golpes em idosos do Rio Grande do Sul, que perderam cerca de R$ 25 mil.
Conforme imagens de câmeras de segurança, ele prende a corda esticada em um trator e deixa o animal pendurado. Com isso, ele morre enforcado. Além disso, o cão também foi atingido por golpes de barra de ferro.
Até a última atualização desta reportagem, quatro pessoas foram assassinadas no feriado de Finados. A Polícia Civil deve investigar os casos.
Todo o crime foi registrada por câmeras de segurança, e a polícia analisa as imagens para identificar o suspeito.
O cirurgião de Novo Hamburgo (RS) é suspeito pela morte de 42 pacientes, réu em três processos por homicídio doloso - quando há intenção ou se assume o risco de matar, e investigado por lesões em outras 114 pessoas.
Câmera de segurança registrou entrada e saída do atirador. Investigações apontam que um motociclista o ajudou a fugir.
A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) executou um total de nove mandados, sendo quatro de prisão preventiva e cinco de busca e apreensão
Maria de Jesus foi morta com sinais de espancamento e estrangulamento.
Em Alvorada do Gurguéia, as equipes realizaram uma prisão em flagrante, enquanto em Teresina, objetos foram apreendidos
Leandro dos Santos, conhecido como Pirata, foi encontrado em um apartamento em Porto Alegre. Ele teria violentado uma mulher durante entrevista de emprego em Gravataí. Defesa de influenciador diz que relação foi consentida.
A esposa do jogador disse que ele estava sendo perseguido por PMs após ser preso quatro meses atrás. Ele foi acusado de posse de drogas, mas na verdade estava trabalhando com o pai.
A ação do suspeito, que é um idoso e utilizava uma máscara de Halloween, resultou no ferimento de um policial e numa troca de tiros entre ele e os agentes de segurança.
Durante a operação, as autoridades apreenderam uma arma, munições e uma motocicleta adulterada.
Homem era procurado há 33 anos pela polícia. Ele é suspeito de homicídio e latrocínio, sempre utilizando uma machadinha.
Após o crime, o suspeito pernoitou na mata e buscou atendimento médico na rede pública de saúde na segunda-feira (28).
Liozélio Alves da Costa, de 34 anos, confessou ter matado a esposa, Milena Oliveira dos Santos, de 26, após discussão em Guarujá (SP).
A vítima ainda estava com as mãos amarradas e amordaçada. Não foi possível identificar nenhum suspeito do crime, e não há informações se o homem foi morto no local onde foi encontrado.
Márcio Victor confessou, em depoimento, que fez o ato libidinoso após ser desafiado em um grupo, do qual faz parte, que comete violência contra mulheres e animais.
Mesmo ferido, jovem conseguiu pular o muro do imóvel para pedir ajuda em Fortaleza.
A dupla foi localizada horas depois. O homem teve a prisão preventiva decretada, enquanto a garota foi internada em uma entidade para menores em Florianópolis.
Como não houve flagrante, o suspeito, que já possui antecedentes por roubo, dois crimes de furto e um de ameaça, foi liberado até a conclusão das investigações.
O motorista negou que tenha abusado da vítima e disse que, como ela desmaiou dentro do veículo, ele não soube o que fazer e levou a vítima para a casa dele.