Doze dias após ser vista pela última vez, Flávia Mello Agonigi, de 54 anos, foi achada no porão de uma casa na região da Toscana
Suspeito revelou à Polícia Civil que entrou em luta corporal com a vítima no estabelecimento.
Francisco Firmino de Assis, acusado de matar Maria de Jesus dos Santos tem passagens pela polícia por crimes como lesão corporal contra ex-exposa e tentativa de homicídio contra própria filha. Confira a lista de crimes imputados a ele.
Além do homicídio, o acusado também responde por tráfico de drogas e posse ilegal de arma.
O documento indica que Diddy ameaçou as duas de morte caso não obedecessem suas ordens, culminando em agressões sexuais
. A idosa foi encontrada morta no banheiro de sua residência, localizada no bairro Parque Brasil III, zona Norte da capital, na última segunda-feira (21).
O maníaco "Cavalo Maior" foi preso nesta quarta-feira (23), em cumprimento a mandado de prisão preventiva, na cidade de Buriti dos Lopes.
A vítima foi assassinada no dia de seu aniversário, quando havia completado os 58 anos de idade.
O engenheiro é alvo de uma medida protetiva, e a confusão teria iniciado após a ex-companheira impedi-lo de entrar no apartamento.
A mulher de 47 anos foi mantida refém, estuprada e agredida por cinco dias dentro de uma casa na cidade de Samambaia, no Distrito Federal. Ela foi resgatada nessa terça (22).
À Polícia Civil, ele alegou que foi forçado e ameaçado pela vítima, com uma faca, a cometer o crime, o que contradiz o depoimento da mesma.
Motorista do carro tentou ultrapassagem e colidiu frontalmente com caminhão, vindo na direção oposta.
O principal suspeito é um policial militar, cujo nome não foi divulgado, e que foi preso na manhã de terça-feira (22). A motivação do crime ainda está sob investigação.
Foram apreendidos um revólver calibre .38 com 11 munições intactas, uma espingarda bate-bucha e uma espingarda cartucheira
Com ele foram apreendidas várias porções de entorpecentes além de dinheiros e munições.
Conforme apurado pelo repórter Carlos Mesquita, da Tv Meio, além das agressões, a mulher pode ter sido vítima de estupro.
O caso ocorreu em dezembro de 2023 e ainda aguarda julgamento. O acusado do crime é o ex-companheiro Eduardo Alves da Luz, que está preso preventivamente em Teresina, capital do Piauí.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foram ao local para prestar socorro.
O suspeito foi encaminhado à delegacia na cidade de Esperantina, onde foi autuado pelo crime de estupro e está à disposição da Justiça.
As acusações, que incluem agressão sexual agravada, abuso e exploração sexual, foram registradas em processos que envolvem quatro homens e três mulheres
Com base nessas informações, o suspeito foi identificado e detido na área urbana da cidade
Terminal foi fechado após denúncia. Homem vindo do Rio de Janeiro carregava granadas em mochila
A influenciadora Milena Pamela foi solta após 9 dias presa por suspeita de envolvimento em jogos de azar
Cidade piauiense conhecida como “Terra da Opala” é o principal polo de mineração dessa pedra no Brasil,
Um jovem de 18 anos publicou vídeos nas redes sociais oferecendo cigarro, maconha e bebidas alcoólicas a um macaco da espécie sagui. A prisão ocorreu nessa quinta-feira (17).