A PM recebeu informações que dois homens e uma mulher haviam realizado vários assaltos no residencial Manoel Evangelista, bairro Novo Horizonte
O suspeito foi preso no momento em que o policial Renan de Carvalho Barros, lotado no 17° Batalhão de Polícia Militar de Codó (MA), passava pelo local.
Emanoel Vieira de Moura espancou a companheira Carla Eugênia de Almeida, de 27 anos, até a morte
A morte de Leandro Silva, segundo a Polícia Militar, tem características de execução
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu no ano de 2018. O homem foi condenado a oito anos de prisão.
Professor estava no bar com a noiva, mas nenhum dos dois percebeu a ação. Casal só ficou sabendo do que tinha acontecido porque uma pessoa que estava na mesa ao lado viu a situação e contou.
Fábio Gordo é acusado pela polícia de ligação com os fundadores e ex-chefes da maior milícia do Rio de Janeiro
A polícia cumpriu dois mandados de busca em residências no bairro Alto Alegre e na Vila São Francisco, zona norte de Teresina
PM apreendeu uma arma de fogo com 06 munições, bolsa de entregador delivery e dois capacetes.
Segundo familiares, um indivíduo de bicicleta aproximou-se e efetuou um disparo contra a vítima.
O suspeito foi aprendido e conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina pelo17° BPM
O homem teria feito compras e o gato foi até a sua residência e comeu alguns produtos, o que causou a revolta do acusado.
Segundo as informações do inquérito policial, produzido pela Delegacia de Polícia Civil de Elesbão Veloso, ele estuprava as filhas desde o ano de 2018.
O suspeito de atirar trabalhava em uma banca de jornal na região e disse que vinha sofrendo ameaças da vítima. Preso em flagrante, ele foi levado à 14ª DP (Leblon).
O suspeito fugiu para o município de São Luís após a prisão dos seus comparsas. Ele estava em um apartamento localizado no Bairro Alto do Calhau, com o objetivo de frustrar o cumprimento do mandado de prisão.
A mulher teria pagado uma quantia de R$ 200 mil a um funcionário do casal para que ele executasse o crime
Devido a violência provocada, a criança precisou ser submetida a um procedimento cirúrgico, por conta de hemorragia.
A Defensoria Pública pediu ainda na manhã de ontem a liberdade provisória do acusado sem o pagamento de fiança, ou a prisão convertida em domiciliar.
O casal estava junto há quatro anos e tinha se conhecido em um aplicativo de paquera.
A defesa afirma que o acusado possui endereço fixo e que ele terá o compromisso expresso de se fazer presente a todos os atos
Houve um início de tentativa de linchamento contra o acusado por parte da população, indignada com o crime.
Segundo a Polícia Militar, ele mantém a mulher em cárcere privado. O casal tem uma filha de um ano de idade.
De acordo com a polícia, ele fazia vídeos torturando a própria filha e enviava para ex-mulher. Ela procurou a Polícia Civil do Piauí e realizou uma denúncia.
O casal está sendo acusado de racismo pelo instrutor de surfe Matheus Ribeiro, que estava na porta de um shopping esperando a namorada.
O total de droga encontrada no carro e na casa acima citada é cerca de 20kg de Cannabis Sativa, 5,5kg Cocaína, 300g de Crack e centenas comprimidos de Ecstasy.