O preso também é suspeito de cometer um triplo homicídio na mesma data, na Vila Mariana, região do grande Dirceu, zona sudeste da capital.
Com o suspeito J.M.S, foram encontrados dinheiros, entorpecentes e uma espingarda caseira, conhecida popularmente como “batebucha”.
O homem possui passagens pela polícia por roubo e furto, além disso é suspeito de fazer parte de uma organização criminosa que atua na capital.
Ele foi reconhecido por populares por praticar diversos assaltos e arrombamentos na região do bairro Piçarra, zona Sul de Teresina
A prisão ocorreu no bairro Porto Alegre, na zona sul de Teresina, no momento que o acusado caiu em uma blitz.
Durante o cometimento do crime, o policial precisou efetuar disparos para conter a ação criminosa, fora do estabelecimento comercial.
Segundo o delegado Célio Benício, o acusado será autuado na Central de Flagrantes e contra ele já havia indiciamentos por outros crimes de roubo
Com o homem, os policiais encontraram dois simulacros de arma de fogo, sendo uma escopeta calibre 12 e de uma pistola
O homem, que não teve o nome divulgado, está internado sob escolta policial. Ele foi indiciado por homicídio na condução de veículo automotor.
Após ser conduzido até a central de flagrantes, A.P.S, foi reconhecido por outra vítima que teve sua motocicleta roubada.
Horas depois foi preso em flagrante outro homem pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e recepção, no bairro Bela Vista.
O caso de maus tratos foi registrado no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina, na tarde desta quinta-feira (02).
O médico legista atestou que a decapitação ocorreu quando a vítima ainda estava viva, já que apresentava reação vital nas bordas da ferida contusa.
Ao Meionorte.com, a Polícia Civil informou que o caso será apurado, bem como eventuais responsabilidades administrativas.
O acusado, que também é morador do condomínio, foi flagrado por câmeras de segurança, tentando matar o porteiro com uma faca.
Roberto Lima da Costa é acusado de assassinar Maurício Pereira da Silva, mais conhecido como Carla, no dia 04 de novembro de 2022
As diligências visam combater os crimes de roubo de veículos e tráfico de drogas nas regiões Sul e Sudeste de Teresina
O caso está sob investigação e a criança deve passar por exames para comprovar se houve a consumação das supostas tentativas de abuso.
C. B. R., de 31 anos, que havia sido preso suspeito de amordaçar a ex-mulher e estuprá-la com objeto de ferro no município de Alegrete do Piauí.
Diante do flagrante, o indivíduo foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.
Após o homicídio, os três suspeitos, que estavam em um veículo vermelho fugiram do local e foram cercados pela PMPI
O acusado responde por roubo, juntamente com outros dois homens que estão sendo procurados.
Foram levados cinco relógios e 25 munições calibre 380, segundo informações da Polícia Civil.
Após a situação, ele foi capturado por uma equipe do 22° Batalhão e conduzido para a Central de Flagrantes.
A operação tem como objetivo, reprimir crimes de abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes na internet