De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava deitada no chão do quarto, em um colchonete, na ala masculina, acompanhando o pai que está internado na unidade.
Mãe e filha confirmaram a tentativa de estupro aos policiais. A garota passou por exames e o hospital decidiu fazer a denúncia
O bebê ficou dois meses internado no hospital com diversos problemas de saúde. Na quarta-feira (4), a recém-nascido morreu.
Segundo a polícia de Oklahoma, ele informou na recepção que a menina, que estava gestante, tinha apenas 12 anos.
A menina foi internada no dia 28 de junho em um hospital paulista e exames constataram a doença
A vítima ainda encontra-se internada no hospital da cidade de Parnaíba, no Piauí, com suspeita de morte encefálica e bradicardia.
Devido a violência provocada, a criança precisou ser submetida a um procedimento cirúrgico, por conta de hemorragia.
O julgamento resultou na condenação dos réus Danilo Veras dos Santos e Joelma Pinto da Costa a penas de 67 anos e de 59 anos de reclusão, respectivamente, em regime fechado.
A ordem de prisão preventiva foi expedida no dia 20 de maio pela juíza Tânia Mara Granito, da Comarca de Itapiranga, e o médico irá responder por estupro de vulnerável.
A prisão foi realizada no Hospital Dirceu Arcoverde, onde o suspeito passa por atendimento médico após ter sido vítima de tentativa de homicídio.
O suspeito estava foragido por um outro crime, mas acabou autuado em flagrante por estupro de vulnerável.
O caso aconteceu no mês de setembro e ainda está em investigação.
Segundo depoimento da adolescente à família, ela era estuprada desde os 12 anos.
A denúncia contra o homem foi feita por sua própria filha, mãe da vítima
Boliviano flagrou um brasileiro estuprando sua filha, amarrou o suspeito e, enquanto chamava a polícia, teve a esposa e dois filhos assassinados. Menina foi atingida por tiros e está internada em estado grave do Pronto Socorro de Rio Branco.
Ramiro José Perotto, de Carlinda, afirmou duvidar que criança estuprada pelo tio teria sido abusada; nesta quinta, religioso excluiu conta em rede social. Garota teve gravidez interrompida na segunda após autorização judicial.
A criança e seus familiares passarão a ter moradia em endereço diferente, ajuda de custo individual e novas identidades fornecidos pelo governo do estado.
'O vovô pode sair para a rua agora', afirmou a criança capixaba, que era estuprada e foi para Pernambuco interromper a gestação
Manifestantes anti-aborto receberam médico aos gritos de "assassino". Procedimento foi autorizado pela Justiça após criança ser estuprada
Para reportagem da TV Meio Norte, o acusado confessa o crime ao confirmar que tinha uma relação amorosa com a adolescente.
A polícia realizou a prisão do acusado após denúncias de familiares.
A vítima foi socorrida em estado gravíssimo para o Hospital de Picos.
A criança foi submetida a exames, onde ficou constatada a violência sexual cometida pelo acusado.
Homem ainda foi agredido pela população antes de ser preso. Caso teria acontecido no bairro Cidade Verde
Arturo Macarro Gutierrez, de 36 anos, está preso desde outubro de 2018, quando foi denunciado por familiares das meninas