Durante a diligência, um agente chegou a ver o garoto de 3 anos, que teria sido vítima de abuso, inclusive correu em sua direção.
Conforme investigações da polícia, o crime ocorreu no ano de 2010.
Em um vídeo registrado pela polícia, é possível ver o momento em que a equipe tenta avançar pelas ruas para acessar o local onde o preso estava sendo executado. Ele foi espancado e queimado vivo pela população revoltada.
Desde 2011, houve um aumento de 91,5% nos registros, o maior desde o início da série histórica
O homem teria abordado sua ex-enteada, na época com 14 anos de idade, em uma região de matagal, local onde cometeu o crime
Os batimentos cardíacos da adolescente aumentavam anormalmente quando seu pai se aproximava, levando enfermeiros a suspeitar de abuso.
No início do mês de abril, outro professor também foi preso acusado de estuprar ao menos quatro crianças na cidade de Timon, no interior do Maranhão.
O professor Milton Pereira da Silva está sob investigação por pelo menos quatro casos de estupro de vulnerável.
A Polícia Militar do Piauí comunicou que a mãe da vítima viu o homem tocando as partes íntimas da filha.
Ele foi condenado a 13 anos e 4 meses de prisão, tendo sido expedido mandado de prisão em junho do ano passado.
O casal tinha um ano de relacionamento. Segundo testemunhas, os episódios de violência eram praticamente diários
A prisão foi realizada pela Diretoria de Operações de Trânsito (DOT) no bairro Mafrense
O homem identificado como Nicanor dos Santos Modesto Júnior, foi condenado por estuprar uma paciente após procedimento cirúrgico.
Allisson Wattson foi preso acusado de estuprar uma criança de apenas 7 anos, o crime acontecia quando ele saia para trabalhar no regime semi-aberto.
A defesa do clérigo entrou com um pedido de habeas corpus no Tribunal de Justiça do Rio, mas a liminar foi negada pelo desembargador Carlos Eduardo Roboredo, da 3ª Câmara Criminal.
A família da vítima só teve conhecimento do crime quando viu as imagens que circularam na internet.
A Polícia Civil identificou pelo menos duas vítimas até o momento, sendo uma delas, de 13 anos apenas, que foi drogada pelo agressor
Segundo a Polícia Civil, Jhonny ainda perseguia a vítima diariamente em locais públicos.
A polícia encontrou diversos vídeos de pornografia infantil, incluindo gravações dos abusos cometidos. As crianças aparecem implorando para que ele pare com os atos sexuais.
O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos padrões.
A apuração do caso revela que a irmã do suspeito, uma mulher de 34 anos, testemunhou um momento em que ele estava com uma das vítimas.
Após investigação em meio virtual, descobriu-se que o preso mantinha imagens de crianças e adolescentes em situação de exploração sexual e que o próprio detido gravava vídeos.
César Adriano Correia Mendes foi condenado pelos crimes de estupro de vulnerável de forma continuada contra dois adolescentes e de estupro contra outras 12 vítimas
Foram oito dias longe da família e pelo menos cinco sem poder sair da casa de Eduardo nem falar com ninguém.
Segundo a delegada Eliane Morgado, o acusado aproveitava da confiança da família e praticava os abusos sexuais contra as crianças.