Após a prisão, o acusado foi conduzido a UPA onde passou por atendimento médico e logo em seguida encaminhado para a Delegacia de Oeiras.
O disparo atingiu o ombro do suspeito, ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina - HUT. O comparsa foi preso e conduzido para delegacia.
Após a ação, a Polícia Militar conseguiu realizar a prisão dos dois acusados.
Crime aconteceu na sexta-feira (12) em Imperatriz, cidade a 629 km de São Luís. De acordo com a polícia, a vítima foi amarrada no porta-malas do veículo e mantida em cárcere por dois casais de assaltantes.
As imagens são fortes e mostram familiares entrando em desespero ao perceberem o que está acontecendo.
Com ele, um outro homem de 48 anos também foi preso pelos agentes da PRF durante a abordagem.
Além das acusações de homicídio, Denis tinha um mandado de prisão preventiva expedido pela 7ª Vara Criminal de Teresina por crime de tráfico de entorpecentes.
O homem é acusado de estar praticando assaltos juntamente com mais dois homens na cidade de Dourado (MS) em novembro de 2015.
R.P.O é o terceiro suspeito preso durante a investigação do assalto.
Chester Hollman III tinha 21 anos quando foi acusado de matar um estudante universitário
Os policiais encontraram elementos de identificação adulterados no veículo e descobriram que ele havia sido tomado em assalto
Os policiais tiveram apenas ferimentos leves. Eles foram socorridos para um Hospital Particular de Teresina, foram devidamente medicados e já receberam alta médica.
O suspeito preso foi levado para Central de Flagrantes. Com ele, foram apreendidos um revólver e pertences de passageiros do ônibus
O crime ocorreu no Residencial Orgulho do Piauí, na rua onde a vítima mora.
No momento da abordagem, o homem apresentou-se bastante nervoso enquanto os policiais realizavam a checagem do veículo.
O acusado esfaqueou Diogo e ainda tomou uma motocicleta de assalto e se fugiu em direção ao Estado do Ceará. No entanto, ele foi preso na casa de sua tia na zona Rural de Buriti dos Montes.
Segundo reportagem do jornal local "La Nación", sair do trabalho, ela teve o celular arrancado das mãos pelo ladrão, que saiu correndo.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP
Homem deve responder por porte ilegal de arma de fogo, de acordo com a investigação. Um dos suspeitos conseguiu fugir. PM orienta que vítimas evitem reagir.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que o suspeito tentou disparar várias vezes com um revólver calibre 32, porém a arma de fogo falhou.
Dono de loja reagiu a roubo e baleou trio. Caso aconteceu em Sorocaba, interior de São Paulo. Empresário foi ouvido pela investigação e alegou legítima defesa.
Crime aconteceu neste domingo (27). De acordo com a Polícia Militar, vítima foi alvejada por pelo menos dez tiros disparados por integrantes de uma facção rival.
O acusado já possui 16 processos criminais por roubo, furto, tráfico de drogas e tentativa de homicídio.
Ele foi preso após a Polícia Militar receber a informação de seu paradeiro através de uma denúncia anônima.
Segundo as investigações, o homem usava uma faca para abordar as vítimas e depois as arrastava para uma área de matagal, onde praticava os estupros.