Stanley foi encontrado com o rosto totalmente coberto por um pano preto e apresentava mau cheiro. Familiares se deslocaram até o local onde o corpo estava.
Michael Viana do Nascimento já tinha passagens pela polícia e havia saído da prisão no reduto do dia dos pais, mas não retornou para o sistema prisional.
A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), investigará o caso.
Joel Villalba recebeu disparos à queima-roupa em Pedro Juan Caballero, fronteira entre Brasil e Paraguai
O local foi isolado pela Polícia Militar e a perícia criminal foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis
O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para delegacia de Polícia Civil de Isaías Coelho
O homem foi vítima de disparo de arma de fogo efetuado por um policial militar na cidade de Avelino Lopes, região sul do Piauí.
O crime ocorreu nessa quarta-feira (20) e o corpo será sepultado nesta quinta-feira (21).
Não há informações sobre a motivação do crime e nem o paradeiro dos atiradores. O caso será investigado pela Polícia Civil
Após dois disparos de arma de fogo contra as pernas do indivíduo, um dos soldados acabou por acertar a cabeça de Edimares com um tiro.
O motorista do veículo ficou preso nas ferragens por alguns minutos e em seguida foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Camilo, em Tianguá, no Ceará.
A perícia criminal foi acionada e identificou três perfurações por arma de fogo na cabeça e outra na região do peito esquerdo
O crime foi registrado na madrugada do dia 15 de agosto deste ano, em Campo Maior, que teve como vítimas Weslley da Conceição Nascimento e Vitor de Emanuel Pereira Silva.
Polícia disse que donos da fazenda e três funcionários foram mortos. Segundo a investigação, fazendeiro foi torturado. É a segunda chacina na mesma fazenda em pouco mais de cinco anos. Região é conhecida por conflitos agrários.
O suspeito após o crime, fugiu em uma motocicleta. A Polícia Militar isolou o local e acionou a Perícia Criminal
Sandro foi o terceiro vereador assassinado na cidade em pouco mais de seis meses
O homem foi identificado como Pedro de Sousa. Ele foi morto com pelo menos dois disparos de arma de fogo de calibre não informado
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria efetuado os disparos
Ainda não há informações sobre motivação do crime e nem quem teria efetuado os disparos
Após serem baleadas, as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levadas para o HUT
O homem foi encontrado sem camisa e com manchas de sangue na cabeça
De acordo com as imagens de um circuito interno de segurança da rua, um homem, que estava a pé, seguiu a vítima e a executou com diversos tiros.
A soltura dos dois PMs veio mediante liminar do desembargador após ter aceitado o pedido de habeas corpus feito pela defesa.
O fato durou dez anos, quando foi descoberto por acaso. Todos os estupros, que devem ter sido cerca de 225, foram filmados. Leia aqui os detalhes dessa pavorosa história
Segundo informações da Polícia, a vítima já vinha sendo ameaçada e o crime pode ter relação com rixa entre facções