A vítima fatal seria membro da organização criminosa Bonde dos 40
Conforme o 3º BPM, familiares contaram que o marido tentou matar a própria esposa uma vez, mas ela ficou desaparecida no mato e foi encontrada dias depois.
O corpo de Julia será sepultado no Cemitério da Solidão, em Belford Roxo, nesta quinta-feira (27).
Na manhã desta quarta-feira (26), José continuava internado em um hospital de Pedra Branca
Em depoimento à polícia, a mulher que foi baleada contou que foi atingida por um homem armado que estava de capacete, enquanto outro estava na moto.
Conforme as informações da PRF, no carro, estavam 4 homens e 3 mulheres, cinco deles com idades entre 13 e 17 anos e dois rapazes de 18 e 20 anos.
A Polícia Civil registrou o caso como homicídio consumado e tentativa de homicídio, sendo que as investigações estão em curso para esclarecer os motivos desse caso.
Até o momento não há informações da motivação do crime.
O suspeito, ao tentar fugir, foi contido por guardas e clientes do bar, resultando em ferimentos para ele também.
o Hospital Nossa Senhora Aparecida informou que os profissionais envolvidos foram afastados das atividades e uma sindicância interna foi aberta.
Vítima teria sofrido espancamento além dos disparos; DHPP investiga o caso
O prédio ficava em uma região caracterizada pela densa construção de moradias informais.
Segundo informações da polícia, a vítima foi socorrida ao Hospital João Lúcio, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.
Ela teria tentado roubar a bicicleta da vítima, que reagiu, e acabou sendo golpeada na região do pescoço
O local foi isolado e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários. Em seguida, o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo
Sidney fez uma postagem em seu Instagram uma hora antes de ser brutalmente assassinado.
O homem estava acompanhado por sua companheira na motocicleta, mas ela conseguiu escapar dos tiros e fugir do local.
Na quadra de São Clemente, o homem foi surpreendido com mais de dez disparos contra seu peito.
De acordo com o MP, os três suspeitos devem responder por dois homicídios duplamente qualificados pelo motivo torpe e por recurso que dificultou a defesa das vítimas.
Segundo informações repassadas pelo delegado Aldely Fontenele, desde o momento do crime os investigadores mantiveram esforços para identificar, localizar e prender os envolvidos
Dois indivíduos pularam o muro, invadiram a casa do empresário e dispararam tiros contra a cabeça de Guilherme. Ele tentou fugir do hospital, mas foi contido por policiais da ROCAM.
Por volta das 14h20, foram localizados os corpos das últimas vítimas, uma mãe e seus dois filhos, abraçados em uma cama de casal.
Nesta quinta-feira (6), Monique Medeiros foi presa novamente na residência de sua mãe, localizada em Bangu, no Rio de Janeiro.
O agente teria ficado incomodado com o fato do cachorro estar sem focinheira, o que levou a discussão.
O julgamento foi realizado na última quarta-feira, 5 de julho, sob a presidência do juiz de Direito Rafael Palludo.