Empresário e sargento da FAB foi atingido com 3 tiros no rosto em sua cafeteria.
O crime aconteceu na frente dos funcionários do empresário, que não tiveram tempo de reação. Todos ficaram muito assustados.
Pelo menos 20 criminosos participaram de mega-assalto a agências bancárias. Explosivos foram deixados pelas ruas de Araçatuba; bombas foram acionadas por sensores de movimento.
Criminosos fortemente armados invadiram a cidade e fizeram moradores reféns. Dois moradores e um bandido morreram baleados.
Vítima foi encontrada ensanguentada na porta de bar pela manhã deste domingo (29).
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi achado desacordado, sem vida, por agentes de polícia
O empresário Toni da Silva Flor, que morreu aos 38 anos, e a então esposa, Ana Cláudia Flor
O crime ocorreu no galpão onde as vítimas trabalhavam. O homem foi atingido na cabeça e a mulher, no rosto.
Ainda não é possível concluir como a chave foi parar na garganta do homem, que não teve identidade revelada
caso aconteceu no último fim de semana em Bihar, na Índia.
O produtor, que ao que parece já está representando a família em São Paulo, estaria em contato com gigantes do streaming e com dois canais da TV aberta do Brasil
Fábio Gordo é acusado pela polícia de ligação com os fundadores e ex-chefes da maior milícia do Rio de Janeiro
Rafael Costa Pereira Luz, de 22 anos, foi baleado na noite de quarta-feira, no bairro Mocambinho. Ele foi socorrido, mas morreu durante a madrugada no HUT
As vítimas estavam ingerindo bebidas alcoólicas no bar quando homens chegaram a pé e efetuaram disparos de armas de fogo.
Após o crime, ele fechou o bar e fugiu com a ajuda de populares. Polícia está em busca do suspeito. O caso é investigado.
Durante o assalto, a arma de um dos criminosos falhou, oportunidade essa em que o segurança da loja conseguiu reagir e o rendeu. Nesse momento, aconteceu uma luta corporal e um dos bandidos ficou gravemente ferido.
De acordo com testemunhas, o crime teve a participação de três homens, sendo um deles menor de idade.
A GCM acionou uma equipe do Serviço de Verificação de Óbitos (SVO) do Hospital Getúlio Vargas (HGV), que realizou a remoção do corpo do homem.
Veículo saiu da pista e capotou na tarde deste domingo (18), segundo a Polícia Rodoviária
Testemunhas afirmam que a torre ainda não estava finalizada e nem energizada no momento do acidente.
Segundo populares, a motivação teria sido uma briga por território que iniciou por causa de uma cerca. Equipes da polícia militar atuam na busca do suspeito, que se evadiu a pé
O autor foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Balsas, onde foi autuado por embriaguez ao volante e homicídio.
O crime aconteceu na localidade Baixinha, divisa entre os municípios de Lagoa Alegre e Miguel Alves. O suspeito era vizinho das vítimas
Caso aconteceu no Centro da cidade. Assalto teve participação de outros dois homens, que se entregaram. Vítima não se feriu.
A menina foi internada no dia 28 de junho em um hospital paulista e exames constataram a doença