A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), investigará o caso.
A informação foi repassada ao Meionorte.com pelo chefe de investigação do 22º DP, Herlon Viana.
Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas, o mecânico veio a óbito ainda no local.
José do Nascimento Dias já foi preso em Oeiras por tráfico de drogas, mas ainda não há a confirmação se sua morte teve alguma ligação com alguma suposta dívida no mundo do crime.
O caso aconteceu por volta de 7h30 deste sábado (12), no momento que o PM estava saindo para trabalhar e conversava com um vizinho quando foi abordado
A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para as providências legais; o corpo foi encaminhado para Teresina
Dos nove assassinatos, quatro ocorreram na zona Sudeste, três na zona Sul e dois na zona Norte da capital.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada em um matagal no bairro Distrito Industrial; IML e perícia foram acionados
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e não se sabe o paradeiro da dupla que efetuou os tiros
Segundo informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 5h10, quando a vítima estava em uma bicicleta e abordado e atingido pelos disparos
Pablo chegou a ser socorrido com vida pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu
As imagens do caso foram repercutidas em primeira mão pelo Meionorte.com no último dia 10 de fevereiro e viralizaram nas redes sociais.
Após o ocorrido, a vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos.
Ministério Público do Estado do Piauí informou que foi criada uma comissão com três promotores para atuar no processo.
De acordo com as primeiras informações, houve luta corporal e ele teria sido morto com a própria arma.
Será aberto um inquérito policial para investigar um possível crime de apologia ao nazismo em Teresina praticado por um jovem em Teresina.
Deborah, de 25 anos, estava no banco de trás do veículo quando criminosos emparelharam carro ao lado e atiraram.
Populares teriam gritado que era um assalto, a vítima se assustou e correu, mas acabou sendo baleada por um dos criminosos.
Ele foi capturado em Teresina, capital do Piauí. O crime, que aconteceu no último dia 31, também deixou uma mulher lesionada.
A camisa usada pelo rapaz possui o desenho de um Totenkopf, palavra alemã para crânio e ossos cruzados e símbolos de cabeça de morte.
As dinâmicas do homicídio ainda são desconhecidas, mas as características são de execução. Luciano foi morto com dois disparos na região da cabeça.
O jovem chegou a ser socorrido pela equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do HUT
Pelo vídeo é possível perceber que vítima estava trafegando na calçada no mercado, quando foi abordada por um homem armado que já chega e efetua disparos em direção a sua cabeça.
Este é o segundo homicídio registrado hoje na capital. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.