A vítima foi morta ao ser abordada quando estava em uma moto estacionada na avenida na cidade de Santa Inês.
A vítima estava em via pública quando homens em um veículo o abordaram e dispararam vários tiros contra Francisco.
“João Lá de Casa” era natural do município de Granja, no Ceará. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Existe um suspeito de ter cometido o crime, mas a polícia relatou que ainda não conseguiu localizá-lo.
Wellington de Jesus morava sozinho, trabalhava em uma oficina mecânica no bairro Tabuleta e não tinha passagem pela polícia
A pequena foi vítima do acidente provocado pelo advogado Marcus Nogueira no último dia 02 de dezembro, no cruzamento das Avenidas Higino Cunha e Odilon Araújo, na zona sul de Teresina.
As primeiras informações indicam que os dois estavam em uma confraternização e iniciaram uma discussão relacionada à volta ao trabalho.
A reportagem apurou que Joilson Batista já tinha diversas passagens pela polícia e o crime pode se tratar de um possível acerto de contas.
Mesmo baleado, o homem correu para dentro de casa, mas foi seguido e executado, juntamente com o filho
Grupo que nasceu como fraternidade na Nigéria acabou se convertendo em uma máfia com tentáculos em vários países
Não há informação sobre a motivação do crime e nem a identidade dos criminosos; o DHPP vai investigar o caso
Vizinhos informaram que acordaram com os barulhos dos tiros, em seguida tiveram a notícia que se tratava de um assassinato
O suspeito chegou ao estabelecimento comercial, anunciou o assalto e uma terceira pessoa, ainda não identificada, reagiu a investida e atingiu o criminoso a tiros
A criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levada para atendimento médico no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA
O caso deve ser investigado pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba.
Diante da onda de violência e crimes testemunhados na cidade nos últimos meses, a Polícia Militar do Piauí realizou mudança de comandos.
Familiares explicaram que o casal estava em processo de separação e possivelmente o homem não estava aceitando o término.
Para a Rede Meio Norte, familiares de José Fernando Gomes explicaram que ele foi morto por causa de uma dívida de drogas de R$ 70 reais em drogas.
A vítima trabalhava como barman e não tinha passagem pela polícia. A motivação do crime será investigada pelo DHPP
O ministro-chefe da Casa Civil da Presidência da República, Ciro Nogueira, publicou uma foto com o prefeito, e pediu justiça nesse momento de luto e dor.
A vítima já era conhecida pelos policiais por passagens como roubo e furto. Ele usava tornozeleira eletrônica quando foi alvejado.
O suspeito pelo crime já foi preso e confessou ter praticado o homicídio após uma discussão com a vítima
Segundo a polícia, eles foram assassinados a tiros por um homem não identificado, que estava em uma caminhonete Toyota
Corpo da vítima estava na Rua Claudionor Sandoval, na Vila Rosa, em Presidente Prudente. Rapaz era natural no Estado do Piauí e estava na cidade há três meses.
O homem teria ingerido bebida alcoólica durante a noite e, ao chegar em casa, disse que estava com muito sono e resolveu dormir dentro do carro, que estava todo fechado