Um homem de 24 anos suspeito de assassinar a própria mãe e o padrasto, um casal de empresários, na madrugada de 23 de novembro em Itajaí, Litoral Norte do estado
Em nota, a Justiça Federal em Sergipe detalhou que, para chegar aos valores das indenizações, o magistrado utilizou o chamado “método bifásico”
Os policiais constataram que o veículo ainda estava ligado, a principal suspeita é de que a morte por asfixia, devido a inalação de monóxido de carbono
Na terça-feira (23), Wellington foi preso e confessou o crime, alegando uma discussão motivada pela separação dos pais da vítima.
De acordo com a mídia local, Revan e Haneen estão enfrentando uma situação psicológica extremamente difícil
O homem estava com os filhos que foram encontrados mortos com golpe de faca e asfixia e foi preso nesta quarta-feira (14).
Segundo a polícia, vítimas tinham 3, 6, 8 e 11 anos. Três delas tinham marcas de facadas e uma de asfixia. Suspeito foi preso durante a madrugada desta quarta-feira (14).
De acordo com informações, Genivaldo conduzia uma motocicleta quando os agentes deram ordem de parada para a vítima.
Por meio de nota, a PRF informou que instaurou processo disciplinar para elucidar os fatos.
De acordo com a família, a vítima tinha esquizofrenia e tomava remédios controlados havia cerca de 20 anos. Em nota, PRF diz que usou técnicas de "menor potencial ofensivo" na abordagem.
A mulher de Genivaldo de Jesus Santos disse em entrevista que os policiais ‘agiram com crueldade’, no momento que abordaram o marido.
O IML também informou que a causa principal da morte foi asfixia mecânica.
Mesmo segura pela cabeça, a serpente conseguiu morder a língua do Homem-Cobra. Bernardo gritou de surpresa e dor, antes de cair morto no chão.
O julgamento resultou na condenação dos réus Danilo Veras dos Santos e Joelma Pinto da Costa a penas de 67 anos e de 59 anos de reclusão, respectivamente, em regime fechado.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo. O DHPP investigará o caso.
Em depoimento à Polícia Civil durante quatro horas, Giovane Gaspar da Silva também negou que teve intenção de matar. Disse ainda que João Alberto se dirigiu sozinho ao estacionamento e o seguiu.
Em gravações feitas no momento do espancamento, Adriana aparece filmando a cena.
Homem negro foi espancado e morto por dois seguranças em uma unidade do supermercado Carrefour na noite de quinta-feira. Agressores foram presos em flagrante.
Corpo foi liberado na tarde desta sexta-feira (20); laudo final deve ser concluído nos próximos dias. João Alberto Silveira Freitas, de 40 anos, foi morto em uma unidade do Carrefour nesta quinta-feira (19). PM e segurança estão presos preventivamente.
“Não consigo respirar”, implorou George Floyd, enquanto o policial apertava o joelho contra o seu pescoço.
Vítima reconhecida como Maria Leila Cardoso Dantas foi morta na noite de sexta-feira (17) em João Lisboa. Ela levou um golpe de faca no pescoço.
Jonathan Fagundes Ramos, de 23 anos, se entregou na manhã desta segunda-feira (10), na Delegacia Sede de Praia Grande, SP.
O linchamento ocorreu na madrugada deste sábado (18) e foi transmitido ao vivo pelo Facebook
O corpo da vítima foi encontrado em sua residência com pulsos amarrados com uma corda e amordaçado com uma camisa.
A principio a polícia estava investigando a hipótese de crime de homofobia, mas essa linha de investigação foi descartada.