O corpo apresentava evidências de violência na cabeça e em outras partes.
A Polícia Militar do Piauí informou que o condutor não respeitou a sinalização e que ele passar por um teste de alcoolemia.
Os quatro jovens que estavam no veículo voltavam de um jantar após comemorarem uma vitória em um torneio de tênis quando ocorreu o acidente.
Uma mulher também foi presa sob suspeita de dar apoio à fuga. Na casa, a polícia encontrou uma moto roubada e uma arma de fogo
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou os primeiros atendimentos, mas Clenilson Lemos não resistiu a veio a óbito a caminho do hospital.
O motociclista teria tentado fazer uma ultrapassagem no momento errado, o que provocou a colisão com o carro que vinha em sentido contrário
O incidente aconteceu quando o condutor tentava atravessar uma passagem molhada, quando foi surpreendido pela intensidade da correnteza
José Wilson da Silva Filho, de 29 anos, estava escondido no bairro de Paratibe, em João Pessoa, e chegou a ser socorrido para o hospital.
O garupa da motocicleta, um homem de 36 anos, ficou gravemente ferido e foi socorrido no Hospital Regional Tibério Nunes.
O condutor do carro envolvido, que seria de modelo Fiat Palio, de cor verde, se evadiu do local momentos depois.
A causa presumível do acidente, segundo os policiais, foi excesso de velocidade, e não havia marcas de frenagem
O homem, que não teve o nome divulgado, está internado sob escolta policial. Ele foi indiciado por homicídio na condução de veículo automotor.
Polícia encontrou a vítima já sem vida em condomínio no interior de São Paulo
A Polícia Militar realiza diligências no sentido de prender os criminosos; dois deles já foram identificados pela investigação.
O condutor, que seria o seu pai, não conseguiu desviar do animal e com a queda, a jovem acabou sendo atingida por um carro que transitava na rodovia.
O casal seguia na moto, quando houve a colisão. A dinâmica do acidente é desconhecida
Artista lutava contra um câncer renal há quatro anos
Romerito Farias, que é cantor evangélico conhecido na cidade de São Mateus do Maranhão, é apontando como principal suspeito da morte da criança
O Conselho Tutelar tomou conhecimento do caso após desconfiar das circunstâncias do velório da criança, que era realizado com portas fechadas
Segundo a PRF, a causa presumível do acidente teria sido a falta de atenção e desobediência à sinalização.
CRM lamentou a morte do jovem que pode ter sido vítima de possível infarto enquanto trabalhava
Entre os feridos, um adolescente de 15 anos, que dirigia o veículo no momento do acidente
O caso aconteceu em um trecho da MA-040, no povoado Gameleira, na zona rural da cidade de Timon, no Maranhão.
O delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP, declarou que Marcelo já era conhecido da polícia, inclusive respondia pelo crime de tráfico de drogas
Marcio Pereira faleceu no fim da tarde de hoje no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde estava internado. Seu quadro era considerado grave.