Pai de quatro filhos, caseiro de uma fazenda da região conta que foi em busca de segurança: 'Não vou esperar a morte bater na minha porta'. Mais de 270 policiais buscam pelo criminoso há 12 dias.
Polícia tenta achar Lázaro Barbosa há onze dias; operação movimenta mais de 200 policiais
Pai se matou após o crime. Caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (15) em São Domingos do Norte.
Eles teriam atraído Vitória sob o pretexto de um encontro amoroso, sem que a vítima soubesse da presença da esposa.
Após ser preso, João da Cruz foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado pelo crime de tentativa de feminicídio.
Informações levantadas pelo Meionorte.com dão conta de que as vítimas foram mortas no velório de Kevin Junior, assassinado a tiros na tarde de ontem na mesma região na frente da esposa e da filha.
O acusado de matar a facadas a própria companheira, identificada como Viviane Oliveira de Jesus, de 36 anos, foi preso em flagrante
Natural de Piripiri, Padre Gilvan faz um relato emocionante de esperança mesmo em meio ao sofrimento
O acusado de cometer o crime foi até a residência matar sua ex-companheira.
Jovem se relacionava com ele sem saber que rapaz era comprometido, e descobriu um mês antes do crime. Caso aconteceu em Praia Grande.
Ele foi detido no local do crime, que aconteceu na madrugada da última sexta-feira (2), no bairro Buritis, em Horizonte.
O preso confessou o crime após ser interrogado e alegou ter matado a vítima porque não aceitava o fim do relacionamento.
O homem identificado como Francisco de Oliveira, de 70 anos, foi preso na manhã de sábado (20) ao tentar fugir da cidade.
Caso aconteceu, nessa quinta-feira (18), em Tianguá, interior do Ceará.
Luiza e Daniel foram socorridos e encaminhados para a UPA em Oeiras e passam bem.
Marcelo Augusto de Sousa Araújo foi preso pelo crime em Várzea Paulista (SP) e, segundo a polícia, confessou ter assassinado a mulher. Caso aconteceu em dezembro de 2019
De acordo com a PM, o carro do suspeito bateu contra uma árvore durante a fuga do local do crime.
Em depoimento à Polícia Civil durante quatro horas, Giovane Gaspar da Silva também negou que teve intenção de matar. Disse ainda que João Alberto se dirigiu sozinho ao estacionamento e o seguiu.
O acusado foi preso pela Polícia Militar está na Delegacia Regional de Oeiras e ficará à disposição da Justiça.
Os crimes aconteceram nas cidades de Carolina e Santa Luzia. Segundo a polícia, os maridos das vítimas são os suspeitos de terem cometidos os crimes.
O homem é suspeito de matar a esposa, também brasileira. Antes de fugir, ele levou os dois filhos do casal até a casa do patrão.
Ele também ameaçou a própria filha, de apenas 4 anos, e a esposa, que na época estava grávida de 4 meses.
O homem não aceitou liberar a refém e nem se entregar.
Os disparos atingiram sua mão e outro na região do tórax.
O crime ocorreu na residência do casal, na cidade de Piracuruca.