A decisão judicial foi proferida nesta quarta-feira (27) durante a audiência de custódia do suspeito.
"Elda Mariel Aquino Fortes, 29 anos, é brutalmente assassinada em sua residência, deixando como principal suspeito seu ex-companheiro
O ex-presidiário golpeou a mulher diversas vezes em múltiplas regiões do corpo, na tarde desse sábado (16), na cidade de Esperantina, no Norte do Piauí.
A prefeitura do município informou que os irmãos ainda foram socorridos pela mãe com a ajuda de outra pessoa.
Conforme relato da Polícia Civil, uma adolescente de 15 anos, filha do homem com a ex-mulher, também estava na casa que seria incendiada e conseguiu escapar
O homem tem um longo histórico de violência, e uma das vítimas foi agredida dentro de um dos maiores shoppings do Distrito Federal.
O caso aconteceu no dia 1º de janeiro, e a vítima estava internada em um Hospital de Goiânia, onde permaneceu sete dias na UTI
Em depoimento na sexta, o homem confessou o primeiro crime e indicou o local do corpo de Júlia, desaparecida desde 18 de agosto
Na ocasião, segundo a polícia, o suspeito invadiu a casa da mulher e disparou três vezes contra a vítima, que morreu na hora.
As câmeras de segurança de uma adega nas proximidades registraram os últimos momentos de Katia, vestida com um longo vestido branco
Eliane disse que cometeu o crime motivada pela raiva que sentiu pelo companheiro ter terminado o relacionamento do casal horas antes do crime ter acontecido.
No local havia Luísa Fernanda (filha do suspeito); Ana Beatriz, e Natasha Maria Silva de Albuquerque, de 30 anos.
De acordo com a Polícia Civil da Paraíba, a vítima foi identificada como Rayssa Kathylle de Sá Silva, de apenas 19 anos.
mãe da vítima relatou às autoridades que estava na creche com sua filha e seu neto, onde Cristiane exercia sua função
Durante a ação dos policiais o homem apresentou tentativa de fuga mas sem sucesso e logo foi capturado
Segundo o relatório, a natureza da ocorrência se qualifica como lesão corporal dolosa.
A jovem, que era professora, estava em uma mesa de bar com amigos quando Railan se aproximou e efetuou três disparos com arma de fogo contra a vítima.
O caso ocorreu na última segunda-feira (28). Após o crime, um dos envolvidos foi preso, e outros dois morreram em confronto com policiais civis.
Na cidade de Formosa, em Goiás, o homem se entregou à polícia após ter matado a namorada com vários golpes na cabeça
A polícia foi acionada para resolver uma ocorrência de som alto na vizinhança
O caso ocorreu em Trindade (GO); a mulher acabou morrendo, mas os filhos foram salvos pela avó.
O pai estaria em um momento de extremo desequilíbrio e atirou contra a filha, fazendo nas nádegas da filha
Conforme a Polícia Civil, William jogou ácido sulfúrico no rosto de Mayara enquanto o amigo dele, Paulo Henrique, segurava a jovem.
Cristiano Alves Silva matou a própria filha porque não queria deixá-la com a mãe, e que ela (ex-esposa), não queria reatar o relacionamento.
O condenado foi levado a julgamento na Comarca de Teresina/PI no dia 07 de junho pela prática dos crimes de Tentativa de Homicídio qualificado.