O austríaco ficou horrorizado e acionou os bombeiros para resgatarem o réptil, que foi devolvido à natureza
. Na quarta, o time de Renato Gaúcho volta a campo pelo jogo de ida das quartas de final da Copra Libertadores, contra o Olímpia (PAR) , em Assunção.
Vindo de um polêmico empate com o Palmeiras, no último sábado, o São Paulo voltou a ter o VAR como um dos protagonistas da partida
O homem de 48 anos portava duas espingardas e 57 unidades de espoleta de calibres não identificados, além de 2,0g de pólvora
O homem alegou que passaria a noite caçando. Quando questionado se teria o registro da arma de fogo, ele negou
Ainda de acordo com o tenente, o golpista afirmou que está em liberdade condicional e que tem passagens por roubo e receptação.
Neymar está de férias em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Na mansão de luxo, o craque brasileiro conta com a presença de amigos e organizou uma festança no local.
O time brasileiro teve o volante Douglas Luiz expulso aos 13 minutos do primeiro tempo, dificultando a tarefa contra os africanos.
Crime ocorreu no dia 29 de junho e o acusado foi dado como fugitivo desde então.
O homem de 41 anos era passageiro de um veículo de carga quando foi abordado
Um caçador conseguiu prender o crocodilo e o animal será realocado — embora as suspeitas são de que era uma fêmea que estava guardando um ninho de ovos.
Conforme os peritos do Instituto de Criminalística, a idosa foi assassinada a golpes de faca
A suspeita de praticar o crime já foi presa pela Polícia Militar do Piauí
Para se livrar do estuprador, a pequena se debateu e conseguiu empurrar a porta do carro do suspeito.
O suspeito se evadiu do local logo após praticar o homicídio, e até o momento não foi localizado
Um outro motorista, que estava estacionado em frente ao carro do homem, filmou toda a situação e disparou nos grupos de Whatsapp.
A Prefeitura de Eusébio considerou o ato "inadequado, imprudente, perigoso" e alertou para o risco de acidentes em casos assim, como uma eventual quebra da agulha
Menor foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde confessou o delito e autuado pelo Ato Infracional análogo ao crime de homicídio qualificado.
Ao final, o agressor ainda comentou observar a vítima havia um tempo e que tinha vontade de manter relações sexuais com ela. Ao ser libertada, a mulher acionou os familiares e a polícia.
Foi detectado que o condutor do carro onde foi apreendida a droga, que é natural de Teresina, apresentou certo nervosismo.
Ele deu diversas facadas no homem que bateu no seu rosto e todos do coletivo ficaram assustados, gritando.
O Departamento de Justiça da Catalunha garante em comunicado que "tudo indica que pode ser uma morte por suicídio"
O caminhoneiro ainda tentou enganar os policiais, informando que a pistola era do proprietário do veículo
Terapeuta revela uma visão surpreendente sobre os relacionamentos amorosos e como lidar com eles
Homem foi preso acusado de falsidade ideológica e usurpação de função pública por se apresentar como policial federal e convencer uma equipe da Polícia Militar de Goiás a acompanhá-lo em uma suposta ocorrência.