O inquérito policial militar segue agora para a Justiça Militar, que deve abrir vista ao Ministério Público. O órgão poderá oferecer denúncia contra os acusados.
O vereador Leonel Camasão alega que a atitude de Seif configura "apologia ao crime" e “extrapolação dos limites da imunidade parlamentar”
Segundo Marcelo Barbosa Amaral, ao parar a moto e correr assustado, foi golpeado com cassetetes na cabeça e nas costas.
A vítima, identificada como Marcelo, é um entregador que sofreu ferimentos no rosto e foi socorrido por pessoas em situação de rua
O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (2). A vítima não teria parado à ordem dos PMs, ocorrendo uma perseguição e posteriormente a situação.
Antônia Carvalho foi morta com golpes de faca e teve o corpo jogado em um córrego.
A polícia foi informada sobre o caso após o moradores avistarem indivíduos suspeitos no local
A Operação Eraha Tapiro (“Remoção de Ox” na língua do Povo Indígena Assurini) visa restaurar o controle estatal sobre o Território Indígena Ituna-Itatá, que sofreu alguns dos piores desmatamento e invasões na Amazônia
As conversas surgem após a mãe negar as versões dadas pela namorada em relação ao desaparecimento do estudante de Direito e do suposto quadro depressivo em que ele sofria.
Ainda fragilizados diante das buscas pelo filho, os pais questionaram versões dadas pela namorada Maria Gabriela Soares Vasconcelos.
Nas primeiras horas da manhã desta sexta, a população encontrou o corpo da vítima e acionou os policiais militares do 8º Batalhão para isolar a área.
Corpo de Bombeiros permanecem com buscas
Corpo foi encontrado próximo à ponte do Tancredo Neves
A Perícia Criminal fez exames no corpo para saber ele foi morto.
Populares que passavam pelo local encontraram o corpo boiando
Gangue obriga garoto a cometer assassinato
O homem chegou a confessar o crime, mas foi liberado pela polícia
Depoimento da mãe e imagens de câmeras de segurança são as principais pistas dos investigadores. Justiça quebra o sigilo telefônico da família da cria
"Homem ameaçou me bater quando chamei a polícia", conta administradora.
Ele confessou o crime à polícia e disse que jogou as crianças de 2 e 4 anos para se vingar da ex-mulher