O atirador estava em uma motocicleta e até o momento não foi identificado e nem localizado pela polícia
Ao ser atingido por disparos de arma de fogo, o jovem ainda capotou o carro que dirigia. A esposa dele não foi atingida pelos tiros, mas se machucou ao sair do veículo em movimento.
O caso ocorreu nessa sexta-feira (28). Na ocasião, o PM havia acabado de prender um suspeito de atear fogo às margens da rodovia, quando passou mal
O homem de 21 anos foi preso enquanto tentava fugir do escritório, que fica em um shopping. O ataque à advogada foi registrado por uma câmera de segurança.
Policiais encontraram a arma do crime jogada embaixo de um carro na garagem do casal. Esposa, investigada por atirar contra marido, é tenente dentista do Exército.
O carro arrastou a motocicleta por quase 200 metros, isso gerou faísca no asfalto e em contato com o combustível derramado, levou a um incêndio.
A morte da mulher chocou o município, inclusive, gerou uma revolta popular em que moradores acabaram ateando fogo no bar do acusado.
Jean Cunha da Paz foi morto a golpes de faca durante a madrugada deste sábado, 1º, no povoado Estreito zona rural de Buriti dos Lopes
O suspeito chegou ao estabelecimento comercial, anunciou o assalto e uma terceira pessoa, ainda não identificada, reagiu a investida e atingiu o criminoso a tiros
A criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levada para atendimento médico no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA
O Meionorte.com apurou junto ao policiais do 8° Batalhão, que atenderam a ocorrência, que o caso realmente se trata de uma discussão de trânsito entre os envolvidos.
As vítimas que ficaram levemente feridas passaram por atendimento médico e foram liberadas.
Os suspeitos invadiram o imóvel no momento em que estava ocorrendo um evento religioso e efetuaram vários tiros
Os criminosos fugiram sem destino identificado e a Polícia Civil segue as investigações do caso
Um homem também foi alvejado. Ele foi encaminhado ao Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba.
Dois torcedores foram socorridos com ferimentos pelo corpo causados por bombas e rojões, e um foi esfaqueado.
Um quarto caso foi registrado também na mesma região, entre Luís Correia e Parnaíba. A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL) de Parnaíba investigará os casos.
Crime aconteceu na tarde desta terça-feira (16) em um salão de beleza. Suspeito efetuou disparos contra a ex-namorada e outras duas pessoas.
Os outros feridos foram socorridos e receberam atendimento médico no hospital de Esperantina
Após trocar tiros com os policiais, o grupo fugiu para uma região de mata. Duas armas, um veículo e drogas foram apreendidos.
Equipes da Força Estadual também serão enviadas para Cajueiro da Praia nos próximos dias para ocupar a região e atuar no policiamento ostensivo.
A última situação ocorreu na tarde de ontem (02), onde um homem foi assassinado com quase 15 tiros dentro de uma residência no bairro Vila Nova.
A Polícia Civil ainda vai investigar as causas do crime, mas pelos elementos encontrados na cena, a polícia afirma que tudo leva a crer que foi um crime encomendado
A PM informou ainda que a vítima foi socorrida por terceiros e encaminhada à UPA, onde recebeu atendimento e depois fugiu
O crime ocorreu nessa quarta-feira (20) e o corpo será sepultado nesta quinta-feira (21).