As vitimas eram dopadas e logo depois o suspeito cometia crimes como o de estupro de vulnerável e violação sexual.
De acordo com testemunhas, os criminosos já estavam olhando de forma estranha para onde as vítimas estavam, quando mais tarde efetuaram os disparos.
Ele estava na companhia de outro rapaz, com a dupla foi encontrado ainda 1kg de cocaína e muita munição.
As duas vítimas eram da cidade de Teresina e estavam em Luís Correia por meio de uma excursão
A vítima, identificada como Wellington Soares Gonçalves, possuía histórico criminal. No interior do carro em que ele estava, foram encontrados mais de R$ 7 mil.
Nas imagens registradas pela câmera de segurança é possível ver que antes de levar os tiros, a vítima cai no chão e implora pela misericórdia do atirador
Nas imagens, é possível ver que o cabeleireiro chega ao salão de beleza em uma moto e logo é surpreendida pelo veículo que vinha logo atrás.
Contra Paulo César Dias Pereira havia um mandado de prisão em aberto pelo homicídio de um homem no início do mês de fevereiro deste ano.
Nas imagens é possível ver o momento em que dois indivíduos chegam em motocicleta e realizaram diversos disparos contra a vítima
A namorada da vítima relatou que ele já havia informado que tinha observado pessoas rondando o estabelecimento horas antes do crime.
O caso está sendo investigado pelo DHPP. A polícia pede a quem souber qualquer informações sobre os suspeitos, que faça uma denúncia anônima
O delegado Divanilson Sena, explicou que a vítima foi morta com mais de 20 disparos no momento que estava chegando em sua residência.
Ao ser baleado, Weslleny Meneses saiu do veículo, tentou fugir pulando da ponte, mas foi encontrado sem vida às margens do rio Poti
Homem estava esperando para receber alta médica no Hospital Santo Amaro, em Guarujá. Ele deu entrada no hospital, na última sexta-feira, com ferimentos de arma de fogo
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da execução de Jansen Maciel de Araújo, em Teresina.
A informação foi repassada ao Meionorte.com pelo chefe de investigação do 22º DP, Herlon Viana.
O jovem chegou a ser socorrido pela equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do HUT
Pelo vídeo é possível perceber que vítima estava trafegando na calçada no mercado, quando foi abordada por um homem armado que já chega e efetua disparos em direção a sua cabeça.
O casal estava trafegando normalmente na via quando foi surpreendido com tiros vindo em sua direção, disparados por um motoqueiro
O cumprimento do mandado ocorreu na casa do acusado, que não reagiu a prisão e confessou a autoria do disparo.
Populares revoltados com o teor do vídeo, quiseram invadir a residência e atear fogo na casa onde estava o corpo, conforme o site Tá na Mídia Naviraí.
Após trocar tiros com os policiais, o grupo fugiu para uma região de mata. Duas armas, um veículo e drogas foram apreendidos.
Equipes da Força Estadual também serão enviadas para Cajueiro da Praia nos próximos dias para ocupar a região e atuar no policiamento ostensivo.
De acordo com as imagens de um circuito interno de segurança da rua, um homem, que estava a pé, seguiu a vítima e a executou com diversos tiros.
A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), investigará o caso.