Seis meses depois das primeiras denúncias contra Thiago Brennand, um depoimento inédito traz novas acusações contra o empresário
No post, que acabou ganhando grande repercussão nas redes sociais, a mulher fez um desabafo. "Estupro no casamento existe sim".
O suspeito ousou estuprar a mulher, e em seguida fugiu no carro da vítima. As imagens mostram o acusado dirigindo o carro da vítima.
Em entrevista ao Jornal Meio Norte, a delegada Eugênia Villa fala que é preciso reforçar a consciência de que a violência de gênero é estrutural e estruturante nas relações sociais.
A conjuntura que vem do patriarcalismo diminui a presença das mulheres no mercado de trabalho, na política e também pode levar a morte
As vítimas apresentaram uma foto do suspeito feita por elas e a polícia iniciou as diligências, conseguindo localizar o homem.
De acordo com a vítima, o ex-marido Ricardo Penna Guerreiro dava socos nela, era agressivo com o filho do casal e já havia a ameaçado de morte.
O casal produzia os vídeos com intuito de vendê-los online. No apartamento, foram apreendidos quatro celulares, uma câmera e outros equipamentos de filmagem.
Situação vivida pelo ex-jogador da Seleção Brasileira de Futebol traz à tona discussão sobre o tema que é polêmico e muito sério
A vítima seria uma mulher, que conseguiu escapar do acusado. O homem ainda não foi preso e sua mãe teria lhe dado cobertura
F.A.F. foi condenado pelo crime cometido em 2014 e ainda responde por outra acusação de estupro de vulnerável, praticado em 2019.
A vítima é vendedora de consórcio de motos e o suspeito entrou em contato com interesse em um veículo, marcando uma visita na casa da mulher.
As punições revelam uma medida que integra parte de um amplo pacote de suspensões e multas
C. B. R., de 31 anos, que havia sido preso suspeito de amordaçar a ex-mulher e estuprá-la com objeto de ferro no município de Alegrete do Piauí.
O homem também já tinha um mandado de prisão aberto contra ele pelo crime de estupro de vulnerável.
De acordo com o Delegado, o pai de santo alegava que as mulheres só conseguiriam a cura, ou resolução dos problemas, mediante a realização do ato sexual.
Segundo a Polícia Federal, o casal divulgava os vídeos dos abusos sexuais cometidos com os filhos no exterior.
O acusado encontrava-se com as vestimentas abaixadas e deitado sobre a vítima. O exame sexológico comprovou ter havido conjunção carnal.
A mulher conseguiu se desvencilhar do agressor e Guardas Municipais foram acionados para atender a ocorrência.
A criança teria filmado o momento do abuso para mostrar para a família.
Agressor era ex-namorado da mãe da vítima, e frequentava a casa dos familiares da criança.
Em um vídeo publicado nas suas redes sociais em junho deste ano, ele apresentou sua versão sobre as denúncias de abuso e importunação sexual.
Detalhes foram revelados pela Polícia Civil, em coletiva de imprensa realizada na tarde desta quinta-feira (10). Ele foi preso e levado para a Penitenciária Ariosvaldo Campos Pires
A prisão foi realizada por policiais da Delegacia de Polícia Federal de Parnaíba e e da Delegacia de Polícia Civil de Araioses.
Segundo apurado, o homem é suspeito de ter estuprado uma mulher de 38 anos, a qual é portadora de problemas mentais