Os batimentos cardíacos da adolescente aumentavam anormalmente quando seu pai se aproximava, levando enfermeiros a suspeitar de abuso.
A vítima foi ouvida e testemunhas estão sendo intimadas para prestar depoimento. Diligências estão em andamento para identificar e prender o autor do crime
O mandado de prisão preventiva só foi deferido pela Justiça cerca de 12 anos após a vítima procurar a polícia
A investigação teve início depois de uma mãe denunciar o suspeito depois que viu ele pedindo vídeos do seu filho, de apenas 13 anos.
Os dois foram presos na madrugada da última quinta-feira. Segundo a polícia, a mãe das crianças e o homem estavam sob efeito de drogas
A adolescente afirmou que a primeira vez que foi estuprada tinha 13 anos e ainda era virgem. Desde então, o acusado continua praticando a violência sexual.
Segundo as informações do inquérito policial, produzido pela Delegacia de Polícia Civil de Elesbão Veloso, ele estuprava as filhas desde o ano de 2018.
O julgamento resultou na condenação dos réus Danilo Veras dos Santos e Joelma Pinto da Costa a penas de 67 anos e de 59 anos de reclusão, respectivamente, em regime fechado.
A jovem conseguiu gritar por socorro e a polícia foi acionada. Porém, o suspeito já havia fugido.
Na última semana, a web assistiu chocada a um vídeo de agressão contra um morador de rua.
Além das imagens, a própria vítima ajudou na elucidação do crime.
Ele ainda ameaçou matar a menina e a mãe caso a criança contasse ter sido estuprada.
Denúncia ao Ministério Público foi entregue em 2017. Em dezembro de 2018, o motorista foi condenado a 52 anos e seis meses de prisão.
Ele foi preso e encaminhado para a delegacia local
Homem de 55 anos tentou estuprar filha que reagiu e o esfaqueou.
O homem foi condenado pela Justiça a 21 anos de prisão
A polícia local afirmou que o caso está sendo investigado
Elas eram ameaçadas de morte pelo homem, mas com ajuda da mãe denunciaram o crime