As buscas continuam pela região para tentar prender o suspeito de ter praticado o crime
Segundo depoimento dos policiais, o grupo deu oportunidade para Lázaro Barbosa se entregar, mas ele teria continuado a atirar
Lázaro foi morto na região de Itamaracá, em Águas Lindas-GO. No fim de semana, o criminoso foi visto próximo à casa da ex-sogra
Investigadores acreditam que o maníaco tentava se disfarçar para fugir do cerco policial, que durou 20 dias
Um homem de 38 anos morreu após ser atropelado por um caminhão na tarde desta sexta-feira (25), na BR 343, depois de sair correndo nu de um motel, no conjunto Dirceu, na zona Sudeste de Teresina.
Os corpos foram encontrados por populares na manhã desta sexta-feira (25) que acionaram a polícia
Os bombeiros foram acionados às 22h12, mas Ulisses Carlos Pourchet, de 45 anos, e Janaína Pourchet, de 44 anos, já estavam mortos.
Uma das casas pertence a ex-companheira de Messias, a segunda a ex-cunhada e a terceira ao ex-sogro dele.
Suspeito de chacina no DF está em fuga há 15 dias pelas matas de Cocalzinho de Goiás
O Departamento de Justiça da Catalunha garante em comunicado que "tudo indica que pode ser uma morte por suicídio"
De acordo a PM, o corpo foi encontrado em uma área de pesca e os indícios são de que a morte foi resultado de um acerto de contas.
Testemunhas contaram que vítima e o autor do crime estavam desde a noite de segunda-feira (21) consumindo bebida alcoólica e que tiveram uma discussão.
Até o momento, a polícia não sabe informar o motivo da morte do homem nem quem teria cometido o crime.
Polícia tenta achar Lázaro Barbosa há onze dias; operação movimenta mais de 200 policiais
A situação gerou revolta em todo o estado e em todas as cadeias do Amazonas. Ele então foi torturado e morto por outros criminosos.
Nas imagens, um homem relata que o rapaz teve o nariz, a boca, a cabeça, o pescoço e as costas cortadas pelos assassinos.
Luizmar de Oliveira Damasceno, de 45 anos, foi achado em uma área de mata no Morro do Mendanha.
A vítima foi abandonada sem camisa, no banco traseiro do veículo, e com a cabeça estourada a tiros.
Em depoimento para a delegada Bernadete Santana, o suspeito informou que existe uma suposta rede criminosa e uma “lista de mortes” comandada por Hélio Andrade.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
As causas da morte ainda não estão claros e a Polícia Civil vai investigar o caso
A Delegacia de Polícia Civil da cidade acionou uma equipe de Teresina para realizar perícia no local e o Instituto Médico Legal (IML) para fazer remoção do corpo
Três pessoas foram retiradas dos escombros e levadas para o hospital e outras três já foram localizadas, mas ainda não foram resgatadas. Causas do desabamento são desconhecidas.
A crise sanitária no país passa pelo seu pior momento da pandemia de Covid-19. Diversos corpos de pacientes mortos pela doença estão sendo jogados nas águas.
A Polícia Militar, com a Polícia Civil, estiveram no local do ocorrido, colheram as informações e seguem investigando o caso.