O primeiro crime ocorreu no dia 26 de novembro de 2024. A vítima foi Marcos de Araújo Souza. Em 6 de dezembro, Solimar Leal de Sousa foi baleado e morreu no último sábado.
A vítima, identificada como João dos Santos Filho, foi executada após três homens encapuzados invadirem o local por volta das 2h30
O assassinato aconteceu instantes após uma discussão entre José Carlos e o enteado
Vítima, conhecida como "Dedé de Nelita", foi atingida na nuca e não resistiu aos ferimentos
O suspeito fugiu após disparar seis vezes contra a vítima. A motivação do crime está sob investigação.
A prisão de M.P.S. foi realizada em uma rua da cidade de Valença do Piauí. Ele foi conduzido à delegacia e deve passar por audiência de custódia
Testemunhas informaram que a vítima teria sido contratada pelo criminoso e em uma certa ocasião, anunciou o crime.
Rodrigo Ribeiro Soares estava aguardando ser atendido quando foi surpreendido por dois homens chegaram em uma motocicleta ao local.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem a autoria. A Polícia Civil de Picos vai investigar o caso
Câmeras de segurança local gravaram o momento em que a vítima, Fabrício Barbosa Araújo é brutalmente assassinado
O crime ocorreu no Conjunto Antonieta Araújo, na cidade de Picos, região Sudeste do Piauí.
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo 4º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.
A ação foi efetuada na localidade pilão, zona Rural do município de Wall Ferraz.
Conforme a Polícia Civil, a jovem é usuária de drogas e já tinha histórico de agressão.
A Polícia Civil deve enviar as imagens de câmeras do local, laudos necroscópicos, laudos do local e também balísticos.
Logo após, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Picos.
A investigação será feita pela Delegacia Especializada no combate às Facções Criminosas, Homicídios, Tráfico de Drogas (DFHT) de Picos.
Segundo o Major Elias, é possível que o crime tenha sido passional, e que a motivação seja por ciúmes.
O crime foi motivado após a vítima ter procurado regulamentação e reparação dos valores da pensão alimentícia paga pelo acusado aos dois filhos
Benevaldo Benedito de Sousa ainda tentou fugir, mas veio a óbito metros depois de sua residência. Bené tinha passagens pelo sistema prisional e atualmente cumpria pena em regime aberto.
A polícia militar foi acionada para atender à ocorrência e, posteriormente, isolou a área até a chegada da polícia civil e da perícia criminal
Jaílson chegava em casa com a filha quando o crime aconteceu. Ele teria ido até os fundos da residência, onde foi baleado pelo acusado.
A mulher foi ferida na perna e o homem, mesmo depois de atingido, correu em direção a sua residência, mas foi perseguido e executado nos fundos da casa.
De acordo com informações, a vítima estava na residência do seu pai quando foi abordado por dois homens que chagaram em uma motocicleta.
Correspondente inglês, morto no Vale do Javari, será cremado neste domingo (26). Um pronunciamento escrito por parentes do jornalista será lido às 10h30.