Presidente esteve em Foz do Iguaçu para posse de Enio Verri, novo diretor-geral da margem brasileira de Itaipu Binacional.
Segundo as investigações, após desentendimento por conta de uma brincadeira, o autor teria desferido golpes de facão contra a vítima, que veio a óbito
De acordo com informações, tio e sobrinho já haviam se desentendido em outras oportunidades por conta de bebida alcoólica.
A reportagem apurou que ele bebia com alguns amigos em um bar na região. Quando foram surpreendidos por dois suspeitos que passavam em uma moto.
Governo enviará ao Congresso projeto para garantir salário igual a homens e mulheres que exerçam mesma função.
A vítima foi morta com vários tiros, principalmente na cabeça, quando estava deitado em uma rede em seu quarto. Segundo a polícia, pelo menos três homens encapuzados invadiram a casa pelos fundos
A informação foi confirmada ao MeioNorte.com pelo Delegado Herbister Santos, titular do município de São Miguel do Tapuio.
O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigará o caso.
A Polícia Militar, através do 8° Batalhão, atendeu a ocorrência e isolou a área. O caso será investigado pelo DHPP.
O mineiro Begoleã Fernandes, de 26 anos, foi preso na noite de segunda-feira (27) em um aeroporto de Lisboa, em Portugal, por falsificação de documentos
Dois criminosos foram feridos e socorridos com vida ao Hospital de Simplício Mendes, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito
A polícia conseguiu apreender com eles uma arma, facão, celulares e uma pequena quantidade de droga, que seria para consumo.
Os suspeitos de efetuar os disparos estariam em um carro. Fagner não resistiu aos ferimentos e morreu no local
Segundo foi apurado, moradores da área próxima de onde ocorreu o crime, disseram que escutaram vários disparos
O local onde a vítima morreu foi isolado e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários
Segundo a PM, dois indivíduos chegaram na casa procurando pelo homem, que ao atender o portão, foi alvejado a tiros.
Sete pessoas foram assassinadas em um bar na tarde de terça-feira (21).
O crime aconteceu nas proximidades do bar Presa de Ouro, onde acontecia uma festa carnavalesca, na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina.
O preso foi encaminhado para o Sistema Prisional Estadual, onde aguardará por audiência de custódia Judicial.
A informação foi repassada ao meionorte.com pelo superintendente de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, Matheus Zanatta.
Um policial militar reformado teria atirado contra a vítima por causa de uma dívida de R$ 630. O nome dele não foi divulgado
Conforme relatos da população à polícia, dois indivíduos, ambos menores de idade, foram vistos efetuando pelo menos cinco disparos de arma de fogo contra a vítima.
Ele foi executado por homens armados que invadiram a sala em que ele estava junto com funcionários de sua campanha eleitoral.
A vítima está com sinais de violência pelo corpo, possivelmente provocadas por arma branca. Este é o segundo caso de morte violenta registrado hoje.
O Meionorte.com apurou que o indivíduo era responsável por diversos delitos na região, onde chegou até roubar os próprios familiares.