Dez fatalidades foram registradas devido às intensas chuvas que assolaram a Zona Norte do Rio e a região Metropolitana.
Esse é o quarto estágio em uma escala de cinco. Uma pessoa ainda continua desaparecida em Belford Roxo
Em São Bernardo do Campo, um homem de 49 anos perdeu a vida após sua residência ser atingida por um deslizamento de terra durante a forte chuva na noite de sexta-feira (12).
Ela acredita que não tenha sofrido danos mais graves devido à assistência recebida de moradores e comerciantes locais
O caso passa a ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). O homem segue sem identificação.
Governo do RS confirmou mais uma morte nesta terça-feira (21). A vítima era moradora de Eldorado do Sul e estava em casa que foi soterrada
Os temporais ocorrem após uma onda de calor que atingiu boa parte do país ao longo da semana.
O homem já possuía antecedentes criminais por violência doméstica e tráfico de drogas, segundo a Polícia Civil.
Segundo a Polícia Civil, Carlos André era investigado por roubo qualificado e homicídio, e é suspeito de integrar a um grupo criminoso no estado.
O caso foi registrado na madrugada do dia 17 de maio de 2020, câmeras de segurança do Centro Histórico de São Luís registraram o momento
Nas imagens de câmeras de segurança é possível ver que a vítima estava atravessando na faixa de pedestre, no entanto, o sinal estava verde para a passagem dos veículos.
Enquanto uma frente fria se aproxima de São Paulo, o ciclone extratropical que se formou no Rio Grande do Sul deve se afastar do Brasil na terça-feira (5).
O rapaz, que não teve a identidade divulgada, foi espancado por moradores da região
Na cidade de Pitanga, no Paraná, os militares foram filmados dando tapa no rosto e arrastando homem pelo chão
No ônibus, a vítima estava acomodada na poltrona junto à janela, enquanto o suspeito ocupava o assento ao lado, no corredor.
Ação resultou em pelo menos 16 mortos.
O homem foi espancado e arrastado por duas mulheres até batalhão da Polícia Militar, em São Paulo.
Em 16 de junho, o Ministério Público denunciou Robson por três crimes: furto, resistência à prisão e corrupção de menor de idade.
A cidade de São Luís foi atingida por uma forte chuva ainda na segunda-feira(24), o que levou a formação da enxurrada, provocando vários outros alagamentos em outros pontos da cidade.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento que a vítima foi atropelada e arrastada por cerca de 70 metros.
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar (PM-PR), a vítima foi atropelada e arrastada por cerca de 70 metros.
O companheiro da vítima, de 33 anos, teve lesões leves. A mulher ainda tentou se levantar, mas caiu e morreu no local.
O corpo da vítima tinha sinais claros de carbonização com fios de cobre enrolados na perna. A PM também trabalha com a hipótese do homem ter sido estrangulado.
O corpo foi encontrado na manhã deste domingo (09) pela equipe do Corpo de Bombeiro de Piripiri.
O incidente aconteceu quando o condutor tentava atravessar uma passagem molhada, quando foi surpreendido pela intensidade da correnteza