Informações preliminares dão conta que a vítima era suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na região.
Agentes do 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Timon foram acionados ao local e realizaram o isolamento da área.
A Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal estiveram no local e realizaram procedimentos legais acerca do homicídio
Um carro com dois criminosos se aproximou do local e realizou os disparos.
O caso será investigado pela Polícia Civil. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo da vítima.
De acordo com informações da Polícia Militar, o caso está relacionado a uma rixa entre vítima e acusado, que foi identificado como Genivaldo Alves. Ele foi preso em flagrante pela Força Tática.
As dinâmicas do crime ainda são desconhecidas até o momento.
A vítima já tem várias passagens pela polícia por roubo e por agressões à mulher. Atualmente ele estava separado da companheira
Os agentes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram na ocorrência dando início às investigações.
Imagens de seguranças colhidas próximo ao local, mostram o momento em que a vítima é atingida pelos disparos
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Com os disparos, houve correria entre as pessoas que estavam no local e um homem foi atingido com um tiro no braço, e foi encaminhado ao Hospital Josefina Getirana Netta.
Crime aconteceu na tarde da última segunda-feira (28), no município de Castelo do Piauí. Vítima foi morta com pelo menos três disparos de arma de fogo.
A vítima é suspeita de envolvimento em crimes na região de Padre Marcos, onde ele residia e era bastante conhecido pela participação em vaquejadas.
O Meionorte.Com obteve acesso a um vídeo que mostra o momento em que a vítima é executada.
Equipes da Polícia Militar do 6° BPM atenderam a ocorrência e isolaram a área para os primeiros levantamentos dos peritos no local.
A Polícia Militar informou que ele era envolvido com assaltos na região do Grande Dirceu.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas a vítima já não apresentava sinais vitais.
O crime ocorreu com características de execução
Raimundo Alves de Moraes, de 64 anos, foi encontrado morto no domingo (1º). Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que o crime tenha sido passional.
Antônio Domingos dos Santos é natural de Cacimbinha, zona rural de Geminiano.
Vítima teve óbito ainda no local.
O crime aconteceu no bairro Morada do Sol, na periferia da cidade. Segundo a polícia, a vítima foi morta com cerca de quatro tiros na cabeça.
O corpo foi encontrado por morador dentro de uma casa queimada em um local de difícil acesso e estava em avançado estado de putrefação
Os agentes da DHPP apuraram que Fabiano Sousa e Silva, era presidiário e tinha sido libertado para evitar ser contaminado pela Covid-19